Postado Setembro 21, 2015 9 anos aleluia encontrei um que funcionasse, de verdade luan, salvando sempre hahah vlw brother Rep+
Postado Abril 23, 2017 8 anos Em 25/07/2014 ás 11:33, luanluciano93 disse: Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, e ao dar use neste X item, será removido a skull e os frags do player que usa-lo (só funciona se estiver Red Skull ou Black Skull). Crie um arquivo com o nome frag_remover.lua em actions/scripts/ e coloque esse código dentro: TFS 1.1 e 1.2 Conteúdo Oculto TFS 1.0 Conteúdo Oculto E em actions.xml adicione a tag: <action itemid="XXXX" script="frag_remover.lua"/> Agora é só trocar o XXXX da tag acima pelo ID do item que será o seu Frag Remover Créditos: Ninja Bem simples né pessoal ?! Espero ter ajudado, abraços! Opa, estou com um problema no script....se o players esta black skull(que esta configurado para ser com 12 kills)....ao usar o item ele perder a skull normal. Porem se apos ele usar o item matar 1 player ele ja pega blackskull dnv
Postado Março 17, 2020 5 anos TFS 1.2 Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/frag_remover.lua:onUse data/actions/scripts/frag_remover.lua:3: attempt to call field 'contains' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'contains' data/actions/scripts/frag_remover.lua:3: in function <data/actions/scripts/frag_remover.lua:1> anyy fixes? function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local tile = Tile(player:getPosition()):hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) if not tile then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You must be in protection zone to use this item.") return true end if isInArray({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) then player:setSkull(SKULL_NONE) player:setSkullTime(0) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your skull has been removed!") db.query("UPDATE `player_deaths` SET `unjustified` = 0 WHERE `unjustified` = 1 AND `killed_by` = " .. db.escapeString(player:getName())) item:remove(1) else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You can only remove red or black skulls!") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end return true end that script work well. Cya
Postado Setembro 30, 2022 2 anos Nao funciona pra mim. Ele remove a skull, porem nao remove os frags. O player mata mais uma vez e ja pega skull black ou red denovo. Pod eme ajudar? To usando em revscript Citar local removeSkull = Action() function removeSkull.onUse(player, item, fromPos, target, toPos, isHotkey) local playerPos = player:getPosition() local tile = Tile(playerPos) local fragTime = configManager.getNumber(configKeys.FRAG_TIME) local skullTime = player:getSkullTime() if not tile or not tile:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then player:sendCancelMessage("You can use only in pz.") return true end if table.contains({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) then player:setSkull(SKULL_NONE) player:setSkullTime(0) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your skull has been removed!") db.query("UPDATE `player_deaths` SET `unjustified` = 0 WHERE `unjustified` = 1 AND `killed_by` = " .. db.escapeString(player:getName())) item:remove(1) else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You can only remove red or black skulls!") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end return true end removeSkull:id(37338) removeSkull:register()
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