Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Isso é um pedido bem complicadinho já que não existe um id pro chat do help que seja checável, então vc vai ter que ir em data\XML\channels.xml e compartilhar o id do Trade Rookgard com o do Help:

aqui no meu server está assim:

<channel id="7" name="Trade-Rookgaard" level="2" muted="120" conditionId="3" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes.">
<vocation id="0"/>
</channel>
<channel id="9" name="Help" logged="yes"/>

Você vai deixar assim:

<channel id="7" name="Trade-Rookgaard" level="2" muted="120" conditionId="3" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes.">

<vocation id="0"/>
</channel>

<channel id="9" name="Help" muted="1" conditionId="3" conditionMessage="You are muted." logged="yes"/>

Feito isso vc vai pegar esse script do vodkart aqui:
http://www.tibiaking.com/forum/topic/12122-talk-comando-mutedesmute/

e editar aonde está 

setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000)

você vai adicionar o seguinte logo abaixo:

setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_SUBID, 3)

Sendo assim a condição muted vai valer somente pro SUBID 3 que é o SUBID de trade de rookgard (conditionId="3").

Não testei mas na teoria é pra funcionar. Espero que dê certo

OBS: Faz a mesma coisa no creaturescript.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 22
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• BetterWar ATS
    BetterWar ATS

Esse pedido complicado é possivel? ee amigos, bons tempos (2014), onde os topicos eram respondidos...

• Bodak Reborn
    Bodak Reborn

Mês passado eu fiz um post pedindo um script e ninguém me respondeu, e eu agradeço muito isso, pois eu resolvi aprender lua um dia depois. Agora eu vejo porque "ninguém" ajuda. Todos que pedem aj

• Bodak Reborn
    Bodak Reborn

@Striker Macabrus No fórum. Lendo scripts, tentando entender e fazendo coisas parecidas depois. Eu li muitos scripts do @zipter98, @xWhiteWolf, @Vodkart, @DukeeH, @Absolute, @luanluciano93, 

Postado

experimenta então remover o Trade Rookgard e deixar só o Help

<channel id="7" name="Help" level="1" muted="1" conditionId="3" conditionMessage="You are muted.">
<vocation id="0"/>
</channel>

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo