Postado Agosto 16, 2014 10 anos Galera to precisando de uma ajuda pra entender quanto de dano que certa magia irá dar. ex: setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) como eu sei quanto por? existe algum tipo de conta que eu possa usar para saber o dano do poder contando com o lvl do player e o ml?
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Solução Sim, basicamente é isso daqui: mínimo de dano = (Level * A + Magic Level * B) * C + D Máximo de dano = (Level * K + Magic Level * L) * M + N e a fórmula fica: setCombatFormula(combat, type,C, D, M, N, A, K, B, L ) No caso do seu combat que tem apenas 4 números, ele está considerando que o B, L, D e o N são 0. Então ficaria setCombatFormula(combat, type,C, 0, M, 0, A, K, 0, 0 ) sendo a fórmula de dano; Como 0 é um dos valores padrão então eu não preciso escrevê-lo, ficando apenas (reorganizei os valores pra ficar de acordo com a sua fórmula): setCombatFormula(combat, type, A, M, K, C ) Nessa sua fórmula nós temossetCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) então sabemos que o dano mínimo e máximo dela é -1.2 * o level e que esse fator irá ser multiplicado 1x. (acho q é isso) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.