Postado Agosto 20, 2014 10 anos eu tenho as sourcer poderia me mandar pm ou responder aqui mesmo qual arquivo tem que colocar esse code brigado de nada Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 20, 2014 10 anos eu tenho as sourcer poderia me mandar pm ou responder aqui mesmo qual arquivo tem que colocar esse code brigado de nada não dou suporte via pm. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Autor Resolvido, baixei um distro que ja vem com as porcentagem tudo pronto ja, obg x)
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Resolvido, baixei um distro que ja vem com as porcentagem tudo pronto ja, obg x) Poderia nos informar qual foi a ditro? Te ajudei? Então Rep +
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Tenho a distro queria saber aonde coloco esse script na sourcer seria em protocolgame.cpp? Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.