Postado Agosto 22, 2014 10 anos Queria que alguem me disponibilizasse uma quest (ou npc) que desse como premio uma magia,como exura vita. por exemplo: tem uma quest que da a magia exura vita ai a pessoa nao vai poder fazer a outra q da exura kira (exemplo) Editado Agosto 22, 2014 10 anos por cesarfilho55 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 22, 2014 10 anos function onUse(cid, item) local magia = "Target Spell" if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, magia) then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You are already learned this spell.") elseif doPlayerLearnInstantSpell(cid, magia) then local pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(pos, 0) doPlayerSendTextMessage(cid,19,"By switching the lever you agreed the terms of the pact and received the powers of "..magia..".") end end Pra editar é só colocar o nome da magia ali em local magia. Se você quiser fazer que se aprender uma não pode aprender a outra é só substituir isso: if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, magia) then por isso local magia2 = "Nome da segunda magia" if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, magia) and getPlayerLearnedInstantSpell(cid, magia2) then Lembre-se que é pra usar o nome da spell e não as palavras que você usa pra conjurar. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 5, 2015 10 anos function onUse(cid, item) local magia = "Target Spell" if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, magia) then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You are already learned this spell.") elseif doPlayerLearnInstantSpell(cid, magia) then local pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(pos, 0) doPlayerSendTextMessage(cid,19,"By switching the lever you agreed the terms of the pact and received the powers of "..magia..".") end end Pra editar é só colocar o nome da magia ali em local magia. Se você quiser fazer que se aprender uma não pode aprender a outra é só substituir isso: por isso local magia2 = "Nome da segunda magia" if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, magia) and getPlayerLearnedInstantSpell(cid, magia2) then Lembre-se que é pra usar o nome da spell e não as palavras que você usa pra conjurar. Mano to procurando a um tempao algo desse tipo e vc ensinou do jeito que eu queria, mas aonde eu coloco isso ? e aonde eu adiociono a tag pra ativar e qual a tag ? (Ja resolvi isso soh copiei uma tag normal de um item qualquer e mudei pro que eu queria e coloquei em um .lua qualquer na pasta de scripts) Mas to com esse problema, um player pode ter as 2 skills ao mesmo tempo Editado Maio 5, 2015 10 anos por taekwondo (veja o histórico de edições)
Postado Maio 5, 2015 10 anos actions e a tag pode ser actionid, uniqueid ou itemid, fica a seu critério escolher e botar pelo map editor dps Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.