Postado Novembro 7, 2014 11 anos que inferno nao consigo abrir toda hora da erro de dll.!!!! O MEU NAO FUNCIONA ! primeiro deu erro de mscv120.dll algo assim ai baixei e coloquei na pasta do windows32 ai agora ele da erro. QUando clico para abrir o theforgotenserver.exe O aplicativo nao pode ser inicilalizado corretamente (0xc0000007b) ALGUEM ME AJUDA AE ! Alguem me ajuda ae Estou tentando instalar esse ot mais ele nao starta... antes deu erro de DLL ai baixei e coloquei na pasta system32 agora quando clico no forgotenserver.exe ele da erro http://prntscr.com/53wrja alguem me ajuda Config: Windows 7 64bits.
Postado Novembro 8, 2014 11 anos O server ta online, site online, carrega a lista dos char e dai não entra, já to com todas porta aberta tanto no modem/firewall e nada, ja testei tanto ip da net quanto ipv4, ip fixo , tudo pqp -'- Editado Novembro 8, 2014 11 anos por Ruan Sebast (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 8, 2014 11 anos que inferno nao consigo abrir toda hora da erro de dll.!!!! O MEU NAO FUNCIONA ! primeiro deu erro de mscv120.dll algo assim ai baixei e coloquei na pasta do windows32 ai agora ele da erro. QUando clico para abrir o theforgotenserver.exe O aplicativo nao pode ser inicilalizado corretamente (0xc0000007b) ALGUEM ME AJUDA AE ! Alguem me ajuda ae Estou tentando instalar esse ot mais ele nao starta... antes deu erro de DLL ai baixei e coloquei na pasta system32 agora quando clico no forgotenserver.exe ele da erro http://prntscr.com/53wrja alguem me ajuda Config: Windows 7 64bits. cara baixa o microsoft dev c++ studio lá.. aquela parada de package baixa o 32 bits e o 64 bits aqui resolveu, e baixa o net.framework 4 Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Novembro 8, 2014 11 anos Não estou conseguindo rodar esse server baixando todos os arquivos que indica no anúncio! Vejam as imagens:
Postado Novembro 10, 2014 11 anos A maioria dos servers que eu baixo 10.41 da esse error no .exe alguem me ajuda? Não é um aplicativo Win32 Valido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.