Postado Outubro 6, 2014 10 anos ALGEM ME RESPONDE , uma pergunta SOBRE O OT DO ABSOLUTE.. sou ainda meio novo nessse negocio de cria server , mas sei o basico mas nao n sei os detalhes que fazem funcionar o server.. tipo eu baixe o ot do abosolute.. mas vem uma source linux dentro.. eu baixo a outra source separada e substituo?.. e pq vem tfs separada..
Postado Outubro 6, 2014 10 anos A unica diferença é que uma´é feita pra funcionar em linux e outra pra funcionar em windows, dependendo do teu S.O baixa a distro compilada para o S.O referente ao teu. Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Autor a source e tfs que veio separada é para windos né? e a que ja veio , veio na versao linux? o ot dele?
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Tem o download de ambos amigo, tanto pra windows quanto linux. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Seguinte, de onde baixou, me diz o tópico que baixo e vejo. Edit: BOm, então como ele mesmo disse, tem o download de ambos, baixa o que for do teu S.O, mas eu párticulamente sempre baixo outra source e edito várias coisas antes de usar Editado Outubro 6, 2014 10 anos por kbelin (veja o histórico de edições) Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.