Postado Junho 18, 2015 10 anos repmais pro cara que conseguiu ter essa sacada, pior de tudo é ver o pessoal da equipe tendo essa atitude de "não vou liberar porque vai ter gente que vai pegar só a solução e fazer dinheiro com isso", sempre vai ter esse tipo de gente mas não é por causa disso que a gente vai deixar de postar coisas no fórum. Quando começarmos a parar de fazer coisas pensando nos usos que as pessoas vão fazer com nossa tecnologia, o mundo vai parar de evoluir. Vai estudar um pouco de história da ciência que você vai ver o quão absurda foi a frase que você escreveu aqui e, consequentemente, a desculpa que você deu pra não dividir o conhecimento com os outros membros desse fórum; Editado Junho 18, 2015 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 18, 2015 10 anos eu nem tenho ot cara '-' meu antigo projeto ta parado, não tenho tempo, só fico testando coisas ... ao contrário de muitos aqui, eu gosto do tibia mesmo, não brinco com otserver pra fazer dinheiro, é um hobbie pra mim Digo o msm Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 18, 2015 10 anos repmais pro cara que conseguiu ter essa sacada, pior de tudo é ver o pessoal da equipe tendo essa atitude de "não vou liberar porque vai ter gente que vai pegar só a solução e fazer dinheiro com isso", sempre vai ter esse tipo de gente mas não é por causa disso que a gente vai deixar de postar coisas no fórum. Quando começarmos a parar de fazer coisas pensando nos usos que as pessoas vão fazer com nossa tecnologia, o mundo vai parar de evoluir. Vai estudar um pouco de história da ciência que você vai ver o quão absurda foi a frase que você escreveu aqui e, consequentemente, a desculpa que você deu pra não dividir o conhecimento com os outros membros desse fórum; SIGNED!!! "não vamos disponibilizar porque vão usar o open source pra fazer dinheiro... bla bla bla..." mas pede ajuda pros cara do open source .-. é que nem os cara ficar falando do linux, fica falando que usa pq é open source, mas não faz uma porra de uma contribuição, vejo esses caras que dizem ser do open source, trazem scripts pra cá, mas trazem de outros forums, que outras pessoas fizeram e ainda ganham crédito :S Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Junho 18, 2015 10 anos mas já existe na otland isso .. até ia perguntar se alguem compilasse um 10.78 pra eu testar http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Junho 18, 2015 10 anos repmais pro cara que conseguiu ter essa sacada, pior de tudo é ver o pessoal da equipe tendo essa atitude de "não vou liberar porque vai ter gente que vai pegar só a solução e fazer dinheiro com isso", sempre vai ter esse tipo de gente mas não é por causa disso que a gente vai deixar de postar coisas no fórum. Quando começarmos a parar de fazer coisas pensando nos usos que as pessoas vão fazer com nossa tecnologia, o mundo vai parar de evoluir. Vai estudar um pouco de história da ciência que você vai ver o quão absurda foi a frase que você escreveu aqui e, consequentemente, a desculpa que você deu pra não dividir o conhecimento com os outros membros desse fórum; Falou pouco mas falou bonito. Eu não manjo muito de scripts, não sou um bom mapper, não sou bom com pixels (apesar de fazer homens palitos como ninguém :'] ), mas se alguem pede a minha ajuda eu tento ajuda-la ao máximo, e adivinha só? meus dedos nunca caíram Editado Junho 18, 2015 10 anos por eviltox (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.