Postado Outubro 18, 2014 10 anos Tony sendo Tony, ahahah, muito bom! Você sempre faz diferencial pros seus server e disponibiliza pra todos! Reputado. Tony sendo Tony, ahahah, muito bom! Você sempre faz diferencial pros seus server e disponibiliza pra todos! Reputado.
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Autor Tony sendo Tony, ahahah, muito bom! Você sempre faz diferencial pros seus server e disponibiliza pra todos! Reputado. Tony sendo Tony, ahahah, muito bom! Você sempre faz diferencial pros seus server e disponibiliza pra todos! Reputado. Opa, valeu kkkk
Postado Outubro 18, 2014 10 anos o meu dava erro,eu não conseguia dar catch nos pokemons e se eu taca-se ball neles o distro dava erro no data/lib/catch_windown.lua algo asim e dava ero nos outros arquivos que foram modificados
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Poderia me mandar os errors? pera vou reistalar o MOD no meu servido e te mando uns prints e os erros ProntoTirei Print : Editado Outubro 19, 2014 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.