Postado Março 21, 2015 10 anos Eu tentei, mas ele só veio para me capturar janela 1 Time quando chape para Venusaur e ali, quando mais uma vez não chape sair mais em Bulbasaur e Ivysaur não sair, adicione um pouco para tentar se você deixar a janela de captura, mas veio nada Espero que sua resposta You can say in english my friend . _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Março 22, 2015 10 anos I tried , but it just came Parr me Capture Window 1 plop time when Parr Venusaur and there, when once again not splash out more in Bulbasaur and Ivysaur not Exit , Add some Parr try if you leave un Capture Window , but came nothing What I hope your answer
Postado Março 26, 2015 10 anos dei REP+ porque ta muito maneiro o systema... porem aqui so pega os 3 pokes. os de mais configurados nao :/ espero que continue atualizando!!! valeu Edit: consegui aqui... da catch tudo normal e aparece a janelinha mas dai da esse erro depois que captura [26/03/2015 09:57:01] [Error - Action Interface] [26/03/2015 09:57:01] In a timer event called from: [26/03/2015 09:57:01] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [26/03/2015 09:57:01] Description: [26/03/2015 09:57:01] (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type data\actions\scripts\catch.lua local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 4, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 5, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"}, [2393] = {cr = 8, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super", boost = "0"}, [2392] = {cr = 16, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra", boost = "0"}, [12617] = {cr = 7, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari", boost = "0"}, [12832] = {cr = 100000, on = 23, off = 24, ball = {12826, 12829}, send = 181, typeee = "dark", boost = "50"}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "golden") and getItemAttribute(item2.uid, "golden") == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't try to catch a pokemon in the Golden Arena!") end local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") name = doCorrectPokemonName(name) local x = pokecatches[name] if not x then return true end local shinys = {"Shiny Alakazam", "Shiny Scyther", "Shiny Electivire", "Shiny Magmortar", "Shiny Salamence", "Shiny Magmar", "Shiny Mantine", "Shiny Gyarados", "Shiny Snorlax", "Shiny Onix", "Shiny Electabuzz", "Shiny Pidgeot", "Aerodactyl", "Ditto", "Shiny Gengar"} if item.itemid == 12832 and isInArray(shinys, name) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode catar esse pokemon com a master ball!") return true end local storage = newpokedex[name].stoCatch if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 or not string.find(getPlayerStorageValue(cid, storage), ";") then --alterado v1.9 setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0, dark = 0;") --alterado v1.9 end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner then doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.") return true end local newidd = isShinyName(name) and ballcatch[item.itemid].ball[2] or ballcatch[item.itemid].ball[1] --alterado v1.9 local typeee = ballcatch[item.itemid].typeee local boost = ballcatch[item.itemid].boost local catchinfo = {} catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = newidd catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) if getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 12617) <= 0 then --alterado v1.9 setPlayerStorageValue(cid, 98796, -1) setPlayerStorageValue(cid, 98797, -1) doTeleportThing(cid, SafariOut, false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You spend all your saffari balls, good luck in the next time...") end addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee) addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return true end Editado Março 26, 2015 10 anos por soyjhoh (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2015 10 anos Orochi, diminui os numeros das storage mais deu em nada, em outro server com db limpa funcionou perfeito, mais no meu server online com db grande nao funcionou, nao sei se o dash nao suporta dbs grandes sei la. http://pokedg.servegame.com:8090 https://www.facebook.com/pokedg https://www.facebook.com/groups/pokedg/
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Bom... então não é a culpa do sistema, talvez seja por causa desse problema que você mesmo reportou. Eu vou pensar em algo para otimizar o sistema, e evitar esse problema.. é que ultimamente eu não tenho tido muito tempo, por causa dos estudos.. Tony Araújo
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