Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 

Eu tentei, mas ele só veio para me capturar janela 1 Time quando chape para Venusaur e ali, quando mais uma vez não chape sair mais em Bulbasaur e Ivysaur não sair, adicione um pouco para tentar se você deixar a janela de captura, mas veio nada
 
Espero que sua resposta

 

You can say in english my friend ;).

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

  • Respostas 163
  • Visualizações 21.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não sei se o Orochi já parou de editar esse mod, eu tive a ideia de colocar gifs no lugar da portrait.. Fui procurar em alguns ots no facebook, e já fizeram esse tipo de sistema, séria bem legal o sup

  • Então beleza, semana que vem, provavelmente na próxima sexta feira eu lanço a versão 1.4 do sistema mega atualizado, irei recriar os códigos com novos conhecimentos. Até lá

  • Tem como me passar o catch.lua do PDA, pra eu poder fazer as modificações?... Não é muita coisa pra fazer, só precisa fazer pequenas atualizações no Catch.lua

Posted Images

Postado

I tried , but it just came Parr me Capture Window 1 plop time when Parr Venusaur and there, when once again not splash out more in Bulbasaur and Ivysaur not Exit , Add some Parr try if you leave un Capture Window , but came nothing

What I hope your answer

Postado

dei REP+ porque ta muito maneiro o systema... porem aqui so pega os 3 pokes. os de mais configurados nao :/

espero que continue atualizando!!! 

valeu

 

 

 

Edit: consegui aqui... da catch tudo normal e aparece a janelinha mas dai da esse erro depois que captura

 

[26/03/2015 09:57:01] [Error - Action Interface] 
[26/03/2015 09:57:01] In a timer event called from: 
[26/03/2015 09:57:01] data/actions/scripts/catch.lua:onUse
[26/03/2015 09:57:01] Description: 
[26/03/2015 09:57:01] (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type
 
data\actions\scripts\catch.lua

local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy


[2394] = {cr = 4, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/
[2391] = {cr = 5, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"},
[2393] = {cr = 8, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super", boost = "0"},
[2392] = {cr = 16, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra", boost = "0"},
[12617] = {cr = 7, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari", boost = "0"},
[12832] = {cr = 100000, on = 23, off = 24, ball = {12826, 12829}, send = 181, typeee = "dark", boost = "50"},
}

function onUse(cid, item, frompos, item3, topos)

local item2 = getTopCorpse(topos)
if item2 == null then
return true
end

if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then
return true
end

if getItemAttribute(item2.uid, "golden") and getItemAttribute(item2.uid, "golden") == 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You can't try to catch a pokemon in the Golden Arena!")
end

local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid))
name = string.gsub(name, "fainted ", "")
name = string.gsub(name, "defeated ", "")
name = doCorrectPokemonName(name)
local x = pokecatches[name]

if not x then return true end

local shinys = {"Shiny Alakazam", "Shiny Scyther", "Shiny Electivire", "Shiny Magmortar", "Shiny Salamence", "Shiny Magmar", "Shiny Mantine", "Shiny Gyarados", "Shiny Snorlax", "Shiny Onix", "Shiny Electabuzz", "Shiny Pidgeot", "Aerodactyl", "Ditto", "Shiny Gengar"}
if item.itemid == 12832 and isInArray(shinys, name) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode catar esse pokemon com a master ball!")
return true
end

local storage = newpokedex[name].stoCatch
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 or not string.find(getPlayerStorageValue(cid, storage), ";") then --alterado v1.9
setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0, dark = 0;") --alterado v1.9
end

local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner")

if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner then
doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.")
return true
end

local newidd = isShinyName(name) and ballcatch[item.itemid].ball[2] or ballcatch[item.itemid].ball[1] --alterado v1.9
local typeee = ballcatch[item.itemid].typeee
local boost = ballcatch[item.itemid].boost


local catchinfo = {}
catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr
catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on
catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off
catchinfo.newid = newidd
catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name)
catchinfo.topos = topos
catchinfo.chance = x.chance

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send)
doRemoveItem(item.uid, 1)

local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos)

if getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 12617) <= 0 then --alterado v1.9
setPlayerStorageValue(cid, 98796, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 98797, -1)
doTeleportThing(cid, SafariOut, false)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You spend all your saffari balls, good luck in the next time...")
end

addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee)
addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3)
return true
end

Editado por soyjhoh (veja o histórico de edições)

Postado

Orochi, diminui os numeros das storage mais deu em nada, em outro server com db limpa funcionou perfeito, mais no meu server online com db grande nao funcionou, nao sei se o dash nao suporta dbs grandes sei la.

Postado
  • Autor

Bom... então não é a culpa do sistema, talvez seja por causa desse problema que você mesmo reportou. Eu vou pensar em algo para otimizar o sistema, e evitar esse problema.. é que ultimamente eu não tenho tido muito tempo, por causa dos estudos..

Tony Araújo  ;D 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo