Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Galera, enfim cheguei em casa.. eu desapareci porque eu estava em outro estado estudando e não me sobrava tempo para visitar o fórum, agora estou no meu estado novamente e voltarei ao fórum frequentemente. Bom, o MOD que eu tinha preparado, eu perdi no outro computador que deu problemas, então eu farei novamente o MOD com uma versão mais otimizada do que a anterior que eu tinha preparado, porém preciso ver se a galera ainda está necessitando como antes. Feedback

• Respostas 163
  • Visualizações 21.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não sei se o Orochi já parou de editar esse mod, eu tive a ideia de colocar gifs no lugar da portrait.. Fui procurar em alguns ots no facebook, e já fizeram esse tipo de sistema, séria bem legal o sup

• Então beleza, semana que vem, provavelmente na próxima sexta feira eu lanço a versão 1.4 do sistema mega atualizado, irei recriar os códigos com novos conhecimentos. Até lá

• Tem como me passar o catch.lua do PDA, pra eu poder fazer as modificações?... Não é muita coisa pra fazer, só precisa fazer pequenas atualizações no Catch.lua

Posted Images

Postado
Em 10/01/2016 18:14:23, Loouis disse:

esses sistema funciona no pokexcyan?

Creio que seja funcional em qualquer PDA.

3 horas atrás, Orochi Elf disse:

Galera, enfim cheguei em casa.. eu desapareci porque eu estava em outro estado estudando e não me sobrava tempo para visitar o fórum, agora estou no meu estado novamente e voltarei ao fórum frequentemente. Bom, o MOD que eu tinha preparado, eu perdi no outro computador que deu problemas, então eu farei novamente o MOD com uma versão mais otimizada do que a anterior que eu tinha preparado, porém preciso ver se a galera ainda está necessitando como antes. Feedback

Bem vindo de volta e.e

Claro que necessitamos de sistemas, creio que o Feedback continua o mesmo .-. , séria muito bom ter uma versão mais atualizada do sistema.

Postado
  • Autor
Em 13/01/2016 18:50:56, TioDoLeite disse:

Creio que seja funcional em qualquer PDA.

Bem vindo de volta e.e

Claro que necessitamos de sistemas, creio que o Feedback continua o mesmo .-. , séria muito bom ter uma versão mais atualizada do sistema.

Então beleza, semana que vem, provavelmente na próxima sexta feira eu lanço a versão 1.4 do sistema mega atualizado, irei recriar os códigos com novos conhecimentos. Até lá

• 3 weeks later...
Postado
Em 15/01/2016 10:07:50, Orochi Elf disse:

Então beleza, semana que vem, provavelmente na próxima sexta feira eu lanço a versão 1.4 do sistema mega atualizado, irei recriar os códigos com novos conhecimentos. Até lá

Orichi, sem ser chato mas já faz um tempinho que passou da data prevista do seu Mod ser lançado.... Se quiser ajuda avisa eu! :(

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo