Postado Dezembro 22, 2014 10 anos kkk' Só o Mano Tony pra fazer esses paranauês! +REP com toda certeza Parabéns irmão, você é um dos melhores programadores que já vi "Pense nisso você tbm" "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Autor pqp agora foi rep ++ mano dlç de mod Opa, dai sim kkk' Só o Mano Tony pra fazer esses paranauês! +REP com toda certeza Parabéns irmão, você é um dos melhores programadores que já vi Opa, valeu brother kkkk :v Tony Araújo
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Orochi Elf, em 15 Out 2014 - 5:09 PM, disse: Se eu trokar o nome do DB_PK por 0(zero) ele abrirá a janela toda hora que um pokemon for capturado? DB_Pk, Numero da storage, que irá ficar salvo se o pokemon foi capturado ou não.me ajude a fazer com que seu MOD fique mostrando a janela toda hora que for capturado um pokemon se possivel, coloka como SPOILER o script adaptado para o mesmo Editado Dezembro 23, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Autor Se eu trokar o nome do DB_PK por 0(zero) ele abrirá a janela toda hora que um pokemon for capturado? DB_Pk, Numero da storage, que irá ficar salvo se o pokemon foi capturado ou não. Amigo, aguarde até mais tarde. Irei postar a versão 1.4 com isso pronto. Tony Araújo
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Olá orochi. Você pode coloca-lo pra dash? Ou Pra servidor base SVKE? Meu server não e PDA. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.