Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor Opa galera .. alguns me perguntaram se eu iria fazer alguns updates ... Se voces me derem idéias do que atualizar, eu faço Tony Araújo
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Fui ameaçado pelo skype para comentar aqui, então, o elogio mais falso do mundo: Fico bom em Tonete AehuAHEUAHUea Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor Fui ameaçado pelo skype para comentar aqui, então, o elogio mais falso do mundo: Fico bom em Tonete AehuAHEUAHUea Mas que filha da putagem essa sua . :c Tony Araújo
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Se voces me derem idéias do que atualizar, eu faço Coloca Saffari ball e simplificar os scripts, não dava para puxa a imagem da portrait sem adiciona imagem no MOD? porque no items.otb já tem Editado Outubro 17, 2014 10 anos por Wend (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.