Postado Novembro 15, 2014 10 anos Cara como fasso para outras pessoas entrar na area doar? Editado Novembro 15, 2014 10 anos por ajsjh (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Amigo, você pode vender pelo site obviamente, mas o item que você vai vender tem esse id: 10309. Só fazer /i 10309 e dar use no item, pronto poderá acessar a área donate! A lembrando que a vip só vai servir para o char que deu use no item, e não para acc toda! Abraços!
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Acho que esses servidores Baiaks de gelo são muitos fora de moda e até fico estranho gelo no meio da cidade. mais muito obrigado por compartilhar o conteúdo.
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor Acho que esses servidores Baiaks de gelo são muitos fora de moda e até fico estranho gelo no meio da cidade. mais muito obrigado por compartilhar o conteúdo. Acho que fica estiloso, diferente dos outros
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.