Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Falaí galerinha tibiana, eu to trabalhando num sistema de task baseado no Zezenia (na vdd já terminei mas to testando o sistema antes de postar pra sair perfeito)

Aqui tem um vídeo curtinho (ou pelo menos era pra ser).. Eu editei bem nas pressas porque tenho aula agora e tava bem lag, o vídeo saiu travado mas dá pra ter uma idéia.

Espero que vocês tenham gostado.. tem um pessoal já acompanhando o projeto e esse tópico é pra conseguir mais gente pra acompanhar antes de eu postar o script. Peço que assistam o vídeo e votem na enquete acima. Abraços do lobo.

Se vocês gostaram acho que nem preciso dizer que é só clicar em "Gostei"... assim eu tenho uma noção do tipo de coisa que vocês querem que eu traga pro fórum.

EDIT: Sistema já postado, visualizar aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44760-magnus-challenger/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 19
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• *OFF: Cara sdds da sua voz, ia até ver um xvideos mas vou ver seu vídeo.   @Topic: Excelente, vale a pena o esforço e a imaginação, aguardo a postagem HAHAHA. bjs.

• nesse caso acho que só vai precisar trocar no callback  de function onKill(cid, target, lastHit)  pra  function onKill(cid, target) Mas daí só qnd eu postar e ele testar pra ter certeza.

Postado

*OFF: Cara sdds da sua voz, ia até ver um xvideos mas vou ver seu vídeo.

@Topic: Excelente, vale a pena o esforço e a imaginação, aguardo a postagem HAHAHA.

bjs.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png absolute@lnetworks.com.br

Postado

Mano, você sempre usando seus conhecimentos para o fórum. Excelente... Abraços. 
Rep+

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

star-wars-animated-gif-23.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo