Postado Outubro 24, 2014 10 anos Boooooa Taarde TK! Andei pesquisando pelo fórum por um script de Teleport, porém não achei. Então abri esse novo tópico a fim de que possam me ajudar. O Script é simples : - Um teleport que verifica se você está com Battle () ou não. Se estiver com battle então faça: Mande uma mensagem de erro. Se não Teleportar o player para a posição que está configurada no TP. Obrigado desde já, Chaduka Memo!
Postado Outubro 25, 2014 10 anos battleportal.lua (data/movements/scripts): function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) local pos = {x=123, y=456, z=7} if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPos) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You can't enter in battle.") else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end Tag - movements.xml (data/movements): <movevent type="StepIn" actionid="ACTIONID" script="battleportal.lua" /> Adicione o actionID configurado na tag, ao teleport (sem que tenha posição de destino configurada) e configure a posição de destino no script. Editado Novembro 29, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Me enganei enquanto a ter lido uma parte do pedido, mas já editei. Disponha. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.