Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Falha minha.
Use este script (configurando a posição do teleport no script e colocando o actionID no teleport sem posição de destino configurada):

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
	local pos = {x=123, y=456, z=7}
		if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
			doTeleportThing(cid, fromPos)
			doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF)
			doPlayerSendCancel(cid, "You can't enter in battle.")
		else
			doTeleportThing(cid, pos)
			doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
		end
	return true
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

  • Respostas 12
  • Visualizações 828
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • battleportal.lua (data/movements/scripts): function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)     local pos = {x=123, y=456, z=7}         if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) th

Postado
  • Autor

 

Falha minha.

Use este script (configurando a posição do teleport no script e colocando o actionID no teleport sem posição de destino configurada):

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
	local pos = {x=123, y=456, z=7}
		if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
			doTeleportThing(cid, fromPos)
			doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF)
			doPlayerSendCancel(cid, "You can't enter in battle.")
		else
			doTeleportThing(cid, pos)
			doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
		end
	return true
end

Queria fazer isso com varios Teleports ao mesmo tempo, da maneira mais fácil. 

Postado

Queria fazer isso com varios Teleports ao mesmo tempo, da maneira mais fácil.

Se você usar um tile/teleport com o actionID e o teleport tiver (nele) a posição de destino configurada, vai teleportar mesmo estando em battle ou não. Por isso você precisaria configurar a posição de destino do teleport, no script.

Eu testei, caso queira tirar suas próprias conclusões (com o destino no teleport):

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
    if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
        doTeleportThing(cid, fromPos, true)
        doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF)
        doPlayerSendCancel(cid, "You can't enter in battle.")
    end
    return true
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo