Postado Novembro 29, 2014 10 anos Falha minha. Use este script (configurando a posição do teleport no script e colocando o actionID no teleport sem posição de destino configurada): function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) local pos = {x=123, y=456, z=7} if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPos) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You can't enter in battle.") else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Autor Em 29/11/2014 em 16:21, Suicide disse: Falha minha. Use este script (configurando a posição do teleport no script e colocando o actionID no teleport sem posição de destino configurada): function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) local pos = {x=123, y=456, z=7} if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPos) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You can't enter in battle.") else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end Queria fazer isso com varios Teleports ao mesmo tempo, da maneira mais fácil.
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Em 29/11/2014 em 18:40, chady disse: Queria fazer isso com varios Teleports ao mesmo tempo, da maneira mais fácil. Se você usar um tile/teleport com o actionID e o teleport tiver (nele) a posição de destino configurada, vai teleportar mesmo estando em battle ou não. Por isso você precisaria configurar a posição de destino do teleport, no script. Eu testei, caso queira tirar suas próprias conclusões (com o destino no teleport): function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPos, true) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You can't enter in battle.") end return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.