Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Falha minha.
Use este script (configurando a posição do teleport no script e colocando o actionID no teleport sem posição de destino configurada):

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
	local pos = {x=123, y=456, z=7}
		if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
			doTeleportThing(cid, fromPos)
			doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF)
			doPlayerSendCancel(cid, "You can't enter in battle.")
		else
			doTeleportThing(cid, pos)
			doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
		end
	return true
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

  • Respostas 12
  • Visualizações 852
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • battleportal.lua (data/movements/scripts): function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)     local pos = {x=123, y=456, z=7}         if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) th

Postado
  • Autor
  Em 29/11/2014 em 16:21, Suicide disse:

 

Falha minha.

Use este script (configurando a posição do teleport no script e colocando o actionID no teleport sem posição de destino configurada):

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
	local pos = {x=123, y=456, z=7}
		if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
			doTeleportThing(cid, fromPos)
			doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF)
			doPlayerSendCancel(cid, "You can't enter in battle.")
		else
			doTeleportThing(cid, pos)
			doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
		end
	return true
end

Queria fazer isso com varios Teleports ao mesmo tempo, da maneira mais fácil. 

Postado
  Em 29/11/2014 em 18:40, chady disse:

Queria fazer isso com varios Teleports ao mesmo tempo, da maneira mais fácil.

Se você usar um tile/teleport com o actionID e o teleport tiver (nele) a posição de destino configurada, vai teleportar mesmo estando em battle ou não. Por isso você precisaria configurar a posição de destino do teleport, no script.

Eu testei, caso queira tirar suas próprias conclusões (com o destino no teleport):

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
    if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
        doTeleportThing(cid, fromPos, true)
        doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF)
        doPlayerSendCancel(cid, "You can't enter in battle.")
    end
    return true
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo