Postado Novembro 29, 2014 10 anos Falha minha. Use este script (configurando a posição do teleport no script e colocando o actionID no teleport sem posição de destino configurada): function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) local pos = {x=123, y=456, z=7} if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPos) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You can't enter in battle.") else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Autor Falha minha. Use este script (configurando a posição do teleport no script e colocando o actionID no teleport sem posição de destino configurada): function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) local pos = {x=123, y=456, z=7} if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPos) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You can't enter in battle.") else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end Queria fazer isso com varios Teleports ao mesmo tempo, da maneira mais fácil.
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Queria fazer isso com varios Teleports ao mesmo tempo, da maneira mais fácil. Se você usar um tile/teleport com o actionID e o teleport tiver (nele) a posição de destino configurada, vai teleportar mesmo estando em battle ou não. Por isso você precisaria configurar a posição de destino do teleport, no script. Eu testei, caso queira tirar suas próprias conclusões (com o destino no teleport): function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPos, true) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You can't enter in battle.") end return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.