Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

vai chorar?

aqui não é playground, estou te negativando e deixando o aviso que não irei tolerar este tipo de atitude novamente. Grato.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 16
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Isso aqui é área de suporte e não playground pra você sair fazendo brincadeiras no tópico.   Eu usava bot mas bot é proibido então seja o bot que for você esta fazendo algo "ilegal" então não adiant

• Só digo uma coisa.  

• Então eu levei rep- por ter dado um conselho pra ele?   O vídeo só explicou umas trinta palavras.   É foda boy, é foda.

Postado

Sua horrível postura como moderador me surpreende cada dia mais, tanto sua postura como pessoa e como membro da equipe, é duro ver moderador publicar qualquer coisa sem ler as regras!

http://www.tibiaking.com/forum/forum-32/announcement-2-regras-da-se%C3%A7%C3%A3o-leia/

A seção é Suporte para BOTS então vamos a primeira infração:

Não crie tópicos sem nexo.

É ajuda a suporte ou Difamação de Bots?

Todos os tópicos postados, terão que ser de acordo com o tema do fórum que você irá postar.

Nada a ver, suporte de bots com ofensa ao bot.

Não é permitido nenhuma ofensa entre usuários.

Creio que para bots também.

E por fim:

A punição vale dependente da situação, vai de alerta verbal, alerta, suspensão e até banimento.

Eu não ligo para reputações, mas fiz até questão de ajudar para moverem pro playground (área que seria correta) e se quer você veio negativando sem aviso prévio, que gravidade cometi? "A punição vale dependente da situação, vai de alerta verbal, alerta, suspensão e até banimento."

Torno a repetir, pode negativar aqui de novo se quiser, não ligo, mas o que é certo é certo, sua cabeça, seu poder, sua sentença.

Um abraço.

concordo, reputado

Postado

Lembrando que essa mudança não muda nada em relação ao flood, apenas trás mais clareza ao nexo, relação ao tema e discussão ao bot. BJS!

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "Bots para TibiaSuporte Bots"
Para: "Bots para TibiaBots Geral" (Aqui você poderá conferir as notícias e fazer discussões relacionadas à Bots.)

Regras da Seção

Galera, pra manter a ordem no fórum, aqui crio as regras desta seção.

• Não crie tópicos sem nexo.
  • Double post e flood não são permitidos.
  • É completamente proibido colocar links de sites concorrentes!
  • É extremamente proibido publicar arquivos infectados com malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos!
  • Qualquer download, é necessário postar o Scan junto a ele, para prevenção e confiança ao usuário que for baixar.
  • A source deve ser postada se o projeto for open source. (GNU)
  • Todos os tópicos postados, terão que ser de acordo com o tema do fórum que você irá postar.
  • Não é permitido nenhuma ofensa entre usuários.
  • Não é permitido publicar imagens sexualmente explícitas, isto é, mulheres/homens nú(a) explicitamente.
  • As Regras Gerais também prevalecem aqui: http://tibiaking.com...-gerais/?p=7680

As regras estão disposta á qualquer mudança sem aviso prévio.
A punição vale dependente da situação, vai de alerta verbal, alerta, suspensão e até banimento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo