Postado Novembro 5, 2014 10 anos como ativar as configurações do modulo do client pxg para os players? e salvar?
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Opção não tem "i"... Err, tem certeza que não estão com erros? Se não estiverem com erros então não devem estar ativados, normalmente eles são ativados neles proprios ou em algum .otmod E como assim modulos da PxG? Você copiou do client deles e colocou no seu?
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Autor nao eu abaixei um client pxg que um usuario o ZORAN divulgou eu peguei e taquei minhas things nela so que tipo queria saber como posso ativar novas mecânicas no client
Postado Novembro 5, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.