Postado Novembro 6, 2014 10 anos Então pessoal eu queria criar uma quest para os seguintes items. em um baú . eu queria colocar 1 item de druid&Sorcerrer 1 de knight e um para paladin,. (No caso do paladin seria um bow e uma arrow). e eu queria que coloca-se todos os 3 item, ,mais paladin pega o seu item e o druid pega o seu e o kina pega o seu em um unico baú. se poderem ajudar agradeço vou deixar o nome e ID do item que eu quero que voces me ajudem a criar a quest. ID - Elvish bow -> 7438 Crystal Arrow -> 2352 (PALADIN) ID - Lunar Staff -> 7424 (DRUID&SORC) ID - Emerald Sword -> 8930 (KNIGHT) Ajudem por favor. Dou REP+
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Script é do luanluciano93 : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 7878 -- COLOCA UM NÚMERO DE STORAGE QUE NÃO EXISTA NO SEU SERVIDOR if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then if(getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5)then doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) -- ID, QUANTIDADE (VOCATION SORCERER) elseif(getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6)then doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) -- ID, QUANTIDADE (VOCATION DRUID) elseif(getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7)then doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) -- ID, QUANTIDADE (VOCATION PALADIN) elseif(getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8)then doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) -- ID, QUANTIDADE (VOCATION KNIGHT) end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Escreva aqui a mensagem.") else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez a quest.") return false end return true end Não se esqueça de criar o action id no actions.xml com o id do baú
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.