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substitui o script por esse daqui..

 

--[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf.
   You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] 


local config = {
minlevel = 150, --- level inical para resetar
price = 10000, --- preço inicial para resetar
newlevel = 20, --- level após reset
priceByReset = 0, --- preço acrescentado por reset
percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total)
levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset
}
--- end config



	function addReset(uid)
		resets = getResets(uid)
		setPlayerStorageValue(uid, 378378, resets+1) 
		doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid)))
		local hp = getCreatureMaxHealth(uid)
		local resethp = hp*(config.percent/100)
		setCreatureMaxHealth(uid, resethp)
		local differencehp = (hp - resethp)
		doCreatureAddHealth(uid, -differencehp)
		local mana = getCreatureMaxMana(uid)
		local resetmana = mana*(config.percent/100)
		setCreatureMaxMana(uid, resetmana)
		local differencemana = (mana - resetmana)
		doCreatureAddMana(uid, -differencemana)
        doRemoveCreature(uid)		
		local description = resets+1
        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
		db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
        return true
	end

function getResets(uid)
resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378)
  if resets < 0 then
            resets = 0
          end
return resets
end

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset)
local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset)

if msgcontains(msg, 'reset') then
if getResets(cid)  == resets then
selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('I couldnt acess your bank of acess!', cid)
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerMoney(cid) < newPrice then
selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid)
elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then
selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid)
else
doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice)
playerid = getPlayerGUID(cid)
addEvent(addReset, (5*1000), cid)
local number = getResets(cid)+1
local msg ="---[Reset: "..number.."]-- You have reseted!  You'll be disconnected in 5 seconds."
doPlayerPopupFYI(cid, msg) 
talkState[talkUser] = 0
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
talkState[talkUser] = 0
end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

obrigado por avisar, vou arrumar o tópico principal tb

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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