Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 98
  • Visualizações 34k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
Em 24/03/2017 ás 20:13, Boos disse:

ow @GabrielSapient ou não tem suporte para windows 10 ? quando eu executo no windows 10 ele não abre ? isso seria alguma coisa na hora da compilação para resolver isso. testei do windows 7 e foi de boas :/

Compilei e usei no windows 10 de boa... tentou abrir com permissões de administrador do computador?

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

• 2 weeks later...
Postado
Em 12/01/2017 ás 15:55, GabrielSapient disse:

GabrielSapient

Peço desculpas a todos pela melhora e pelos erros de português no tópico, acho que consegui da uma melhorada.

Desculpe galera, fiquei muito tempo inativo

Não sei o porque, eu não atualizei o launcher, ainda é exatamente igual ao que eu fiz scan.

Não é preciso de site! Só é necessário um host para hospedar os arquivos de atualização. Esqueçam aquele .html é só para ficar mais fácil customizar, mas eu mesmo nem uso em meus projetos com esse launcher.

Não testei, mas não tem o pq não funcionar.

Não, você pode usar com o old também, é só alterar o nome do .exe

Sim, mas é preciso criar algumas condições com radiobuttons para os players escolherem. Se quiser, posso te ajudar.

Você poderia me ajudar? não sei onde faço minha url pra hospedar as atualizações... uso website modern acc 

Postado

aqui sempre que abre o launcher ele baixa novas atualizações, porque? (mesmo ja estando baixadas)

Em 08/03/2016 ás 17:03, Jair Kevick disse:

O launcher atualiza mas quando abre dnv ele atualiza dnv! alguem ajuda!?

aqui estou com mesmo erro, sempre que abro launcher ele sempre atualiza, mesmo já estando na ultima versão

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo