Postado Setembro 2, 2016 8 anos 8 minutes ago, luangop said: Sim! Tudo que os players precisam para rodar ele é .NET framework demorou, vou dar uma averiguada aqui, valeu!
Postado Outubro 15, 2016 8 anos Cara, parabéns! gostei muito do launcher. É Funcional, prático etc. PS: Antivírus como Avira, AVG, Avast e também Windows 10 Defender está captando vírus no launcher. é possível corrigir isso? pois gostaria de usar em meu projeto. Se não é possível, teria como me informar um outro Launcher tão funcional quanto este? Grato desde já.
Postado Outubro 15, 2016 8 anos 2 horas atrás, lucasmourahere disse: Cara, parabéns! gostei muito do launcher. É Funcional, prático etc. PS: Antivírus como Avira, AVG, Avast e também Windows 10 Defender está captando vírus no launcher. é possível corrigir isso? pois gostaria de usar em meu projeto. Se não é possível, teria como me informar um outro Launcher tão funcional quanto este? Grato desde já. Cara, não é por nada, mas verificou se não é o seu computador que está infectado, e está infectando o launcher quando você compila? Pois eu estou utilizando este launcher e nenhum antivírus detectou nada nele. Talvez alguma alteração que você tenha feito no código que não ficou 100% pode estar causando isso também. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.