Postado Dezembro 6, 2017 7 anos Alguém poderia me ajudar ?? queria mudar a cor da barra de loading de verde para azul Ma não sei fazer isso [emoji32] Mano como vc conseguiu configurar ele ? Segui todos os passos, o launcher atualiza certinho , mas na hr de clicar em start game o jogo n abre, fala que n achou o arquivo, eu fiz tudo certinho coloquei o nome do executável e o nome de pasta , dá uma ajudinha aí Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos Alguem me ajuda eu mudei as imagems do launcher no link que botei mas quando abro o launcher ta com as mesmas imagems e noticias. Edit 1: Resolvi obrigado pelo launcher otimo trabalho Editado Dezembro 21, 2017 7 anos por hugomaxi (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos Galera, desculpa, mas essa parte "• Altere o http://127.0.0.1/Updates/ para qualquer URL que você estará hospedando suas atualizações." eu não entendi.. ali você coloca o link onde vc vai upar o cliente ??? Não entendi direito essa parte de hospedar aas atualizações.... alguem pode me explicar? rs
Postado Janeiro 14, 2018 7 anos Em 08/12/2014 em 12:59, GabrielSapient disse: Galera sempre procurei um Launcher AutoUpdate para meu servidor, depois de muita pesquisa e pouco conhecimento consegui fazer um em C#, está ai: 1. Download: • Download | • Scan 2. Oque ele faz: • Verifica a existência da versão local na pasta do cliente; • Se a versão do arquivo não existir, ele assume que a versão é "1.0" e cria um arquivo de versão; • Verifica arquivo .xml no servidor de atualização; • Baixar atualizações para todas as versões maiores do que a versão atual do cliente (atualiza tudo em apenas formato de arquivo .zip); • Extrai os arquivos .zip; • Exclui os arquivos .zip após a extração; • Arquiva a versão atualizada na pasta do cliente; • E, finalmente, desbloqueia o botão "Start Game". 3. Como editar: • Abra o arquivo .sln na pasta "VS Project" com o Visual Studio: Procure por: string Server = "http://127.0.0.1/Updates/"; • Altere o http://127.0.0.1/Updates/ para qualquer URL que você estará hospedando suas atualizações. • Agora vamos procurar por: Process.Start("OTClient PkR DX9.exe", "\\Pokémon Rusty"); • Modifique o OTClient PkR DX9.exe pelo nome do .exe do seu Client. • \\Pokémon Rusty e a pasta que está seu .exe e vai ficar seu Launcher. (troque sem tirar os "\\") • No Visual Studio, selecione o controle WebBrowser(Neste caso, o nome "patchNotes") e alterar a url do "http://127.0.0.1/"para o caminho do arquivo index.html, na pasta do host: OBS: Isto á opcional, é apenas um template em .html. Você pode remove-lo e editar da maneira deseja. • Agora apenas jogue o .exe, .dll e o arquivo version da pasta "Launcher\VS Project\Launcher v2\bin\Debug ou Release" para a pasta de seu Client: Pronto! Agora e com o Site. • No host do site, apos colarmos a pasta Updates, editamos o arquivo Updates.xml, para cada atualização adicionamos um <update> fechamos com </update> como no exemplo do arquivo. Colocamos o arquivo atualização em .zip nessa mesma pasta, editando a versão e o nome no arquivo: • No arquivo version.txt colocamos a versão da nova atualização: • Uma dica para o .zip de atualização é colocar em pastas o caminho no client desejado a fazer update. Exemplo: data/things/854 nesta pasta colocaremos os arquivos que será substituído, no exemplo foi Tibia.spr e .dat. Depois compactamos e deixamos na pasta Updates, sem esquecer de colocar o nome no arquivo Updates.xml. 4. Dica • Pronto! Agora e só criar um instalador com o launcher, com atalho na área de trabalho (o launcher é o .exe que você colocou no client). Você pode modificar o launcher do jeito que quiser, o arquivo index.html e etc. Quando abrir o arquivo ele irá atualizar, liberar o botão "Start Game", e quando você clicar vai fechar o Launcher e abrir o Client. 5. Créditos Eu - Pelo launcher e pelo tutorial. AMIGO MEU DA ERRO //Starts the game private void strtGameBtn_Click(object sender, EventArgs e) { Process.Start("Pokereal dx9.exe", "\\Client Real"); this.Close(); } private void patchNotes_DocumentCompleted(object sender, WebBrowserDocumentCompletedEventArgs e) { } private void progressBar1_Click(object sender, EventArgs e) { } } ============================================= diretorio do meu cliente C:\Users\Nando\Downloads\Pokereal2.0\Client Real
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