Postado Julho 4, 2016 9 anos Estou usando e funcionou perfeitamente, só tive uma dúvida e se por acaso eu desejar excluir um arquivo que está em meu instalador como o launcher irá reagir sobre isso?
Postado Julho 23, 2016 8 anos Em 15/01/2015 at 08:29, GabrielSapient disse: De nada kk, valeu. Qualquer coisa pergunta aqui ou lá no Skype. Tem como por em old client ?
Postado Agosto 29, 2016 8 anos @GabrielSapient Desculpa trazer o tópico das cinzas assim, estou usando seu launcher, ele é mutio top mano! Só estou com uma dúvida, como faço para criar um segundo botão, ou um selecionador, para o player escolher se quer Direct X ou Open GL? tentei pelo visual basic copiar e colar o botão, e copiar o código mas não deu certo, quando clico no segundo botão não acontece nada kkk (Nunca tinha mexido em visual basic) Será que poderia me ajudar? Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Setembro 1, 2016 8 anos Em 06/05/2016 ás 15:11, GabrielSapient disse: Tentou iniciar como administrador? Muito bom fácil editar esta atualizando direitinho. Porem na parte que vc man atualizar a url para direcionar para a Html\Index ela faria a troca do fundo e mudaria as mensagens to certo ? pois e no meu nao muda continua da mesma forma já testei se o caminho esta correto e esta sem falha alguma mais nao muda consegui adicionar mais um botão que esta perfeito porem só essa imagem nao muda poderia me dar uma luz ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.