Postado Setembro 2, 2016 8 anos Em 01/09/2016 ás 12:44, tetelkk disse: Muito bom fácil editar esta atualizando direitinho. Porem na parte que vc man atualizar a url para direcionar para a Html\Index ela faria a troca do fundo e mudaria as mensagens to certo ? pois e no meu nao muda continua da mesma forma já testei se o caminho esta correto e esta sem falha alguma mais nao muda consegui adicionar mais um botão que esta perfeito porem só essa imagem nao muda poderia me dar uma luz ? Vou te ajudar! No visual studio, dê 2 cliques em Form1.cs Vai abrir a página do design do launcher, clique em qualquer lugar na área branca, onde quando vc abre o launcher aparece a imagem que vc fala que nao muda, quando clicar, repare do lado direito >> onde tem 'url' Ali é onde você coloca o link para o seu site, que quer que apareça no launcher! (Não se esqueça do http://) Espero ter ajudado! Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Setembro 2, 2016 8 anos 5 minutos atrás, luangop disse: Vou te ajudar! No visual studio, dê 2 cliques em Form1.cs Vai abrir a página do design do launcher, clique em qualquer lugar na área branca, onde quando vc abre o launcher aparece a imagem que vc fala que nao muda, quando clicar, repare do lado direito >> onde tem 'url' Ali é onde você coloca o link para o seu site, que quer que apareça no launcher! (Não se esqueça do http://) Espero ter ajudado! Vlws amigo ja resolvi meu problema mais não era esse o motivo não rs Ja esta funcional com segundo botão tudo Rep + por tentar ajudar :D
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Agora, tetelkk disse: Vlws amigo ja resolvi meu problema mais não era esse o motivo não rs Ja esta funcional com segundo botão tudo Rep + por tentar ajudar :D Ahh entendi, achei que você não conseguia trocar o site rsrs Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Setembro 2, 2016 8 anos 1 minuto atrás, luangop disse: Ahh entendi, achei que você não conseguia trocar o site rsrs Não não rsrs no caso aquela Url la e justamente o meu site no meu caso ja estava funcional so que no meu pc a imagem de fundo nao muda (nao sei o motivo) mais para os players esta tudo perfeito a imagem em si nem era tão importante eu queria mais a função de autoupdate que por sinal e exelente :D agara ta perfeito como deve ser. Mais uma vez obrigado por vir me ajudar Bj na Bunda
Postado Setembro 2, 2016 8 anos 1 minuto atrás, tetelkk disse: Não não rsrs no caso aquela Url la e justamente o meu site no meu caso ja estava funcional so que no meu pc a imagem de fundo nao muda (nao sei o motivo) mais para os players esta tudo perfeito a imagem em si nem era tão importante eu queria mais a função de autoupdate que por sinal e exelente :D agara ta perfeito como deve ser. Mais uma vez obrigado por vir me ajudar Bj na Bunda kkkk Sim sim, depois eu entendi seu problema, estranho isso... Quanto ao autoupdate realmente este é ótimo! estou usando ele também! Unico problema que encontrei é que você não pode deletar updates antigos do host, caso faça isso buga, não sei porque Mas isso também não é muito importante, é facil contornar criando outro update para corrigir rs Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.