Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 01/09/2016 ás 12:44, tetelkk disse:

Muito bom fácil editar esta atualizando direitinho.
Porem na parte que vc man atualizar a url para direcionar para a Html\Index ela faria a troca do fundo e mudaria as mensagens to certo ?
pois e no meu nao muda continua da mesma forma já testei se o caminho esta correto e esta sem falha alguma mais nao muda
consegui adicionar mais um botão que esta perfeito porem só essa imagem nao muda poderia me dar uma luz ?

Capturar.PNG

Vou te ajudar!
No visual studio, dê 2 cliques em Form1.cs

b0CAizs.png
Vai abrir a página do design do launcher, clique em qualquer lugar na área branca, onde quando vc abre o launcher aparece a imagem que vc fala que nao muda, quando clicar, repare do lado direito >> onde tem 'url'

VI735s4.png

Ali é onde você coloca o link para o seu site, que quer que apareça no launcher! (Não se esqueça do http://)

Espero ter ajudado!

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

• Respostas 98
  • Visualizações 34k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
5 minutos atrás, luangop disse:

Vou te ajudar!
No visual studio, dê 2 cliques em Form1.cs

b0CAizs.png
Vai abrir a página do design do launcher, clique em qualquer lugar na área branca, onde quando vc abre o launcher aparece a imagem que vc fala que nao muda, quando clicar, repare do lado direito >> onde tem 'url'

VI735s4.png

Ali é onde você coloca o link para o seu site, que quer que apareça no launcher! (Não se esqueça do http://)

Espero ter ajudado!

Vlws amigo ja resolvi meu problema mais não era esse o motivo não rs
Ja esta funcional com segundo botão tudo :) Rep + por tentar ajudar :D

Capturar.PNG

Postado
Agora, tetelkk disse:

Vlws amigo ja resolvi meu problema mais não era esse o motivo não rs
Ja esta funcional com segundo botão tudo :) Rep + por tentar ajudar :D

Capturar.PNG

Ahh entendi, achei que você não conseguia trocar o site rsrs

²²²d¬¬b²²²

Postado
1 minuto atrás, luangop disse:

Ahh entendi, achei que você não conseguia trocar o site rsrs

Não não rsrs no caso aquela Url la e justamente o meu site no meu caso ja estava funcional so que no meu pc a imagem de fundo nao muda (nao sei o motivo) mais para os players esta tudo perfeito a imagem  em si nem era tão importante eu queria mais a função de autoupdate que por sinal e exelente :D agara ta perfeito como deve ser.

Mais uma vez obrigado por vir me ajudar Bj na Bunda :3

Postado
1 minuto atrás, tetelkk disse:

Não não rsrs no caso aquela Url la e justamente o meu site no meu caso ja estava funcional so que no meu pc a imagem de fundo nao muda (nao sei o motivo) mais para os players esta tudo perfeito a imagem  em si nem era tão importante eu queria mais a função de autoupdate que por sinal e exelente :D agara ta perfeito como deve ser.

Mais uma vez obrigado por vir me ajudar Bj na Bunda :3

kkkk Sim sim, depois eu entendi seu problema, estranho isso...

Quanto ao autoupdate realmente este é ótimo! estou usando ele também!

Unico problema que encontrei é que você não pode deletar updates antigos do host, caso faça isso buga, não sei porque :/ 

Mas isso também não é muito importante, é facil contornar criando outro update para corrigir rs

²²²d¬¬b²²²

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo