Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor @jNo, boa idéia. Vou implementar isso amn. Vlw! Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos isso é configurável por flag, não há necessidade de um script. Mas obrigado. Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Interessante. Porém, como @Beeki disse, há uma customflag que dá esse privilégio ao creatureid: PLAYERCUSTOMFLAG_HASFULLLIGHT. setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 9000000000) Você pode alterar pra -1, assim o tempo de duração da condição fica indeterminado (até que seja feito logout). The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor @Beeki, não sabia dessa flag, por isso criei o script. @Suicide, obrigado cara, ja vou atualizar o script. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Março 9, 2015 10 anos Aqui não funcionou, mas também não ocorreu nenhum erro no distro. Eu falo /light com o GOD e a talkaction "sai" como se fosse uma mensagem comum.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.