Postado Dezembro 29, 2014 10 anos testa assim: local lvldodge = 48902 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isCreature(attacker) and (not attacker == cid) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6) return false end end return true end mas acho q se o player desviar de utamo vita o dano sai da vida.. mas me confirma ai. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Autor Desculpe que sou meio lento nesses negocio, Whitewolf vc diz para mim pega as scripts do seu post http://www.tibiaking.com/forum/topic/33545-dodge-system-854/ e substituir essa q vc passou /\ por qual ?
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos substitui pelo creaturescripts que tem lá Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Autor Cara, testei os scripts do seu sistema de DODGES e nao apareceu nenhum erro no distro, mas quando coloquei 100% de dodge e mandei alguem me atk mesmo sendo atk de staffs ou fisico nao percebi diferença e nem subiu a palavra dodge, como parece no sistema de critical. Sabe o que poderia ser ? veja a data\creaturescripts\scripts\login.lua e seja se ta certo, porque tive uma duvida de quando fui copiar a script nela: local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage') } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local Subwat = getPlayerAccountManager(cid) if(Subwat == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Seu ultimo login foi " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. "The BEST" doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(Subwat == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appearss that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(Subwat == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Ola, digite 'account' acessar sua conta ou digite 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Ola, digite 'account' Para criar uma conta no servidor ou 'recover' Para recuperar conta perdida.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Bem vindo!") registerCreatureEvent(cid, "Mail") if getPlayerLevel(cid) < 717217 then registerCreatureEvent(cid, "AdvanceTeleport") end registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast") registerCreatureEvent(cid, "addons") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") registerCreatureEvent(cid, "magebomb") registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") registerCreatureEvent(cid, "SkullAmulet") registerCreatureEvent(cid, "killitem") registerCreatureEvent(cid, "zombieevent") registerCreatureEvent(cid, "huntdeath") registerCreatureEvent(cid, "loguthunt") registerCreatureEvent(cid, "perdereifeto") registerCreatureEvent(cid, "Morto") registerCreatureEvent(cid, "MortoSeg") registerCreatureEvent(cid, "LosePromotion") registerCreatureEvent(cid, "dodge") if getPlayerStorageValue(cid, 48902) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 48902, 0) end registerCreatureEvent(cid, "critical") if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0) end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") doSetCreatureLight(cid, 25, 250, -1) return true end
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos segue o tópico lá e instala tudo certinho, tem tag no xml e tem que registrar no login lua e usar esse storage que eu coloquei. Só que quando for essa parte aqui: "Crie um arquivo chamado dodge.lua na pasta creaturescripts\scripts e coloque isso dentro dele:" vc coloca o script que eu postei nesse tópico aqui e não coloca 100% de dodge pelo amor de deus se não seu server vai crashar... coloca no máximo 50% Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.