Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

testa assim:
 

local lvldodge = 48902
local percent = 0.5


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isCreature(attacker) and (not attacker == cid) then
if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then
value = math.ceil(value*(percent))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6)
return false
end
end
return true
end

mas acho q se o player desviar de utamo vita o dano sai da vida.. mas me confirma ai.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 13
  • Visualizações 6.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Desculpe que sou meio lento nesses negocio, Whitewolf vc diz para mim pega as scripts do seu post http://www.tibiaking.com/forum/topic/33545-dodge-system-854/ e substituir essa q vc passou /\ por qual ?

Postado

substitui pelo creaturescripts que tem lá

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Cara, testei os scripts do seu sistema de DODGES e nao apareceu nenhum erro no distro, mas quando coloquei 100% de dodge e mandei alguem me atk mesmo sendo atk de staffs ou fisico nao percebi diferença e nem subiu a palavra dodge, como parece no sistema de critical.

Sabe o que poderia ser ?

 

veja a data\creaturescripts\scripts\login.lua e seja se ta certo, porque tive uma duvida de quando fui copiar a script nela:

 

local config = {

loginMessage = getConfigValue('loginMessage')
}
 
function onLogin(cid)
local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
if(loss ~= nil) then
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
end
 
local Subwat = getPlayerAccountManager(cid)
if(Subwat == MANAGER_NONE) then
local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
if(lastLogin > 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
str = "Seu ultimo login foi " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
else
str = str .. "The BEST"
doPlayerSendOutfitWindow(cid)
end
 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
elseif(Subwat == MANAGER_NAMELOCK) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appearss that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
elseif(Subwat == MANAGER_ACCOUNT) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Ola, digite 'account' acessar sua conta ou digite  'cancel'.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Ola, digite 'account' Para criar uma conta no servidor ou 'recover' Para recuperar conta perdida.")
end
 
if(not isPlayerGhost(cid)) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Bem vindo!")
registerCreatureEvent(cid, "Mail")
if getPlayerLevel(cid) < 717217 then 
registerCreatureEvent(cid, "AdvanceTeleport") 
end
registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
registerCreatureEvent(cid, "Idle")
registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast")
registerCreatureEvent(cid, "addons")
registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
registerCreatureEvent(cid, "magebomb")
registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
registerCreatureEvent(cid, "SkullAmulet")
registerCreatureEvent(cid, "killitem")
registerCreatureEvent(cid, "zombieevent")
registerCreatureEvent(cid, "huntdeath")
registerCreatureEvent(cid, "loguthunt")
registerCreatureEvent(cid, "perdereifeto")
registerCreatureEvent(cid, "Morto")
registerCreatureEvent(cid, "MortoSeg")
registerCreatureEvent(cid, "LosePromotion")
registerCreatureEvent(cid, "dodge")
if getPlayerStorageValue(cid, 48902) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 48902, 0) 
    end
registerCreatureEvent(cid, "critical")
if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0) 
    end
 
registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
doSetCreatureLight(cid, 25, 250, -1)
return true
end
Postado

segue o tópico lá e instala tudo certinho, tem tag no xml e tem que registrar no login lua e usar esse storage que eu coloquei. Só que quando for essa parte aqui: "Crie um arquivo chamado dodge.lua na pasta creaturescripts\scripts e coloque isso dentro dele:" vc coloca o script que eu postei nesse tópico aqui e não coloca 100% de dodge pelo amor de deus se não seu server vai crashar... coloca no máximo 50%

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo