Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor SIm, ja fiz isso tudo que ordena lá no seu topico e no creaturescripts\scripts\dodge.lua coloquei a script que vc me passou nesse topico mesmo. Sobre que você disse "e não coloca 100% de dodge pelo amor de deus se não seu server vai crashar", após fazer que ta escrito lá, eu fui testar se funcionava o sistema e deixei 100/100 para testar, qual problema isso teria ? - Eu to achando que pode ser a parte que eu adicionei lá no loguin.lua possa estar adicionada de formato errado, por isso eu postei a loguin.lua ali em cima para verificar se esta certo, como eu adicionei a tag !
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos se não dá erro tá certinho... testa a versão original e me diz se funciona Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 14, 2016 8 anos dá algum erro ou só não funciona? que versões que vcs tão usando? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.