Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Este é um post popular. Bem, quebrei muita cabeça um dia desses com esse maldito Bug, porém, com umas dicas do amigo "danihcv" e eu mexendo, acabei resolvendo e quis dividir esse tutorial com o povo do TibiaKing. Lembrando que esse erro acontece quem usa Mysql e possue website "Gesior"( Não sei se todas as versões dão esse erro, mas a versão 0.3.8 deu). Vamos deixar e papo e mão na massa . O erro é o seguinte: - Quando loga a conta no tibia ele abre a janela normalmente do char, porém, quando tenta logar dar esse erro: Citar (Esse erro é um conflito que há entre as coordenadas (x,y e z) do config.lua + database).1- Para retirar esse bug, a primeira coisa será entrar no config.lua e achar essa tag: Citar newPlayerTownId = 1 Caso ela estiver em "1", não altere nada. Mas se tiver outro numero, coloque "1".2 - Abra o arquivo accountmanagement.php, que se encontra na pasta htdocs procure essa tag: Citar $player->setTownId() Dentro do (), coloque "1", se dentro do () tiver algo parecido com "$newchar_town", apague e coloque "1".3- Verifique ainda no mesmo arquivo accountmanagement.php essa tag: Citar $player->setPosX(160); $player->setPosY(54); $player->setPosZ(7); As coordenadas (PosX,PosY e PosZ) varia de otserver para otserver e tem que estar igual ao que tem no config.lua: Citar newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 4- Va na sua DataBase (phpadmin), procure uma "aba" acima que diz "SQL", clique nela, coloque essa tag e aperte em "executar": Citar UPDATE `nome da sua database`.`players` SET `posx` = '160',`posy` = '54',`posz` = '7',`town_id` = '1' Lembrando mais uma vez, as coordenadas (PosX,PosY e PosZ) variam de otserver para otserver e devem está iguais, ao do Config.lua + accountmanagement.php .Pronto. Depois disso entre normalmente que o char ira logar nas coordenadas configuradas.Gostou? não esquece do REP+!Tutorial feito por:70% Eu30% danihcv Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Reputado! Obrigado por ter lembrado de mim hsushsuah pq tem gnt que qr todos os créditos pra si desconsiderando as pessoas que a ajudaram. Soh uma coisa, no título do topico coloque TUTORIAL ao invés de RESOLVIDO pra facilitar para futuros membros. Editado Dezembro 25, 2014 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Autor Em 25/12/2014 em 06:56, danihcv disse: Reputado! Obrigado por ter lembrado de mim hsushsuah pq tem gnt que qr todos os créditos pra si desconsiderando as pessoas que a ajudaram. Soh uma coisa, no título do topico coloque TUTORIAL ao invés de RESOLVIDO pra facilitar para futuros membros. Lembrei brother, até sacanagem fazer uma coisa dessa. Você ajudou e me ajuda mt. Arrumei o Titulo
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Autor Em 25/12/2014 em 08:06, roriscrave disse: curti rep+ Obrigado rapaz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.