Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Boa Tarde, Amigos estou com um problema simples, voltei a ativa em edição e execução de servidores após 4 anos parado e pelo que percebi muita coisa mudo e melhorou, pois bem, estava editando um baiak qualquer quando me deparei com o seguinte problema, fui editar as opções de um GOD, até ai tudo maravilha, meu problema começou quando fui tentar editar o PASS, percebi que estava criptografado e inviável à edição, tentei de varias formas a edição, procurei por vários lugares um tutorial que me ajudasse como não obtive sucesso procurei onde sei que terei sucesso. Resumindo. Eu preciso saber como editar Acc e Pass do Mysqlite e Sqlite, pois eles estão criptografados, como descriptografar e editar? Quem ajudar ou até mesmo tentar ajudar darei REP+. Valeu Galera... Editado Janeiro 4, 2015 10 anos por rodrigobaldan (veja o histórico de edições) Com a Família não se mexe! Entre em contato via Facebook
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Vê a encription type '-' Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Abril 10, 2017 8 anos Em 04/01/2015 em 18:09, rodrigobaldan disse: Boa Tarde, Amigos estou com um problema simples, voltei a ativa em edição e execução de servidores após 4 anos parado e pelo que percebi muita coisa mudo e melhorou, pois bem, estava editando um baiak qualquer quando me deparei com o seguinte problema, fui editar as opções de um GOD, até ai tudo maravilha, meu problema começou quando fui tentar editar o PASS, percebi que estava criptografado e inviável à edição, tentei de varias formas a edição, procurei por vários lugares um tutorial que me ajudasse como não obtive sucesso procurei onde sei que terei sucesso. Resumindo. Eu preciso saber como editar Acc e Pass do Mysqlite e Sqlite, pois eles estão criptografados, como descriptografar e editar? Quem ajudar ou até mesmo tentar ajudar darei REP+. Valeu Galera... Provavelmente a criptografia está em SHA1, voce pode ver qual é a criptografia no config.lua, é so abrir e procurar a linha "encryptionType" ou pode ver a criptografia ao abrir o servidor... Se você quer transformar uma senha comum em uma senha criptografada você pode usar esse site: http://www.sha1-online.com/ Então basta você digitar a senha, pegar como ela fica em sha1 e colocar no sql e você poderá logar normalmente com a senha. Se quiser descriptografar o sha1 para "ler" uma senha no sql é so vc entrar no https://hashkiller.co.uk/sha1-decrypter.aspx e descriptografar a senha. É um método que uso. Não é bom tirar a criptografia por segurança. Espero ter ajudado. Editado Abril 10, 2017 8 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Abril 10, 2017 8 anos Tem o jeito de usar o site, como dito acima, caso você queira máxima proteção as suas senhas, se alguém porventura consiga acesso à sua database, ou então, um modo mais simples, e menos seguro, seria mudar o encryptionType, na config.lua de sha1, para plain. Mostrar conteúdo oculto Antigo: [X] encryptionType = "sha1" Novo: [V] encryptionType = "plain" Isso facilitará muito o manuseio de troca de senha, etc., eu realmente espero ter te ajudado!! Se eu te ajudei, não custa nada me ajudar com uma reputação :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.