Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Muito bom o script, parabéns Bruno Minerviano. Abraços. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Autor Script atualizado Agora caso alguém passe o TOP, a pessoa automaticamente recebe o efeito e é feito um anúncio do novo TOP Level. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Teria como por um "[Top]" Amigo como eu disse não ocorreu nenhum erro o player apenas não logou, apareceu no distro Player login e player Logout, um abaixo do outro ao mesmo tempo e no client não mudou nada ainda cuntinuo tentando entrar, quando removi ele meu servidor volto ao normal Aqui ocorreu a mesma coisa :S ~~ [show Off] Lolksky ~~
Postado Março 1, 2015 10 anos Autor Teria como por um "[Top]" Aqui ocorreu a mesma coisa :S Você diz no nome? A versão antiga estava dando exatamente este erro, com a que postei ontem já foi corrigida Muito Bom Cara como muda pra top reset Posso colocar uma opção para escolher qual rank na próxima versão. Editado Março 1, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.