Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 40
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cheguei!, demorei mas to de volta... Vou te ajudar com a sua Esmeralda, vamos lá...   Você acertou no contraste que é um dos pontos principais quando se trata de jóias, porém a cor esta mais pra ama

• Opa!, fico lisonjeado de servir como inspiração pra você, afinal também sou 1 mero aprendiz... Então, o que eu noto vendo sua arte é que, assim como a maioria dos iniciantes você ainda não sabe bem co

• To de volta!... Sei que disse que iria explicar no dia 12, mas estive muito ocupado ultimamente, vou tentar te compensar.   Então vamos lá... Como eu disse antes, sua percepção quanto as cores melho

Postado
  • Autor

Muito obrigado Bruno!

Adicionado um rubi criado na intenção de ajudar o Gabisa com suas sprites :P

15d9ffn.png

Agora um diamante hahah

2udw86r.png

Agora uma esmeralda lapidada

35kikgi.png

Adicionada uma espada que editei para ajudar o gabisa :P

2ebb9ft.jpg

Postado

Cheguei!, demorei mas to de volta... Vou te ajudar com a sua Esmeralda, vamos lá...

Você acertou no contraste que é um dos pontos principais quando se trata de jóias, porém a cor esta mais pra amarelo do que pra verde, recomendo você não se afastar muito do verde. Como eu expliquei pro gabisa00, sempre quando você for fazer jóias lapidadas, você vai ter que trabalhar com formas geométricas. Veja bem... Quando digo jóia lapidada em outras palavras quero dizer uma jóia que já foi modelada, cortada e portanto esta pronta pra uso, antes da lapidação ela é apenas uma jóia bruta (mineral natural).

Exemplo de Esmeraldas brutas.

DeOlbur.png

0eNAtSI.png

tZzhrZ6.png

Esmeraldas lapidadas.

ctH8h4V.png

vPCUPvZ.png

5XjbW4E.png

Continuando... Concentre-se primeiro em dar forma utilizando formas geométricas, depois de feito, defina os pontos claros (luz) e escuros (sombras), após isso basta definir os reflexos.

Edit: 

dcdUvYq.gif

f6xsCGi.png

Estude cada frame do gif de perto para entender o processo.

É isso aí (y) , keep training.  :traning:

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

Hahaha, realmente eu concordo que ela não estava num formato legal, me faltaram idéias na hora da criação haha, obrigado pelas dicas mestre! Assim que der eu vou criar outra em um formato diferente para praticar!

É sempre uma honra ter seus ensinamentos (spriting shows) em meu show off haha.

Grande abraço e obrigado novamente

Postado

Hahaha, realmente eu concordo que ela não estava num formato legal, me faltaram idéias na hora da criação haha, obrigado pelas dicas mestre! Assim que der eu vou criar outra em um formato diferente para praticar!

É sempre uma honra ter seus ensinamentos (spriting shows) em meu show off haha.

Grande abraço e obrigado novamente

O problema não é o formato em si, mas as formas geométricas que não ficaram bem definidas. Eu só alterei o formato no meu edit com o intuito de seguir a referência.

Edit:

G0FQ0GT.png

No aguardo da próxima.  ^^

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo