Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fico muito, muito grato mesmo por ter sua atenção em meu tópico!!

Vou seguir os tutoriais e em breve estarei postando as mudanças de acordo com esses tutoriais que você me mandou, acredito que vou melhorar muito com eles!

Quanto aos créditos, obrigado hahah, quis dizer flame no sentido de efeito de fogo, não lembrava o nome da magia do Tibia haha!

Obrigado cara!

Nada, fico feliz em poder ajudar... Então vou ficar aguardando suas próximas atualizações, qualquer duvida posta ae que venho ajudar.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• Respostas 40
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cheguei!, demorei mas to de volta... Vou te ajudar com a sua Esmeralda, vamos lá...   Você acertou no contraste que é um dos pontos principais quando se trata de jóias, porém a cor esta mais pra ama

• Opa!, fico lisonjeado de servir como inspiração pra você, afinal também sou 1 mero aprendiz... Então, o que eu noto vendo sua arte é que, assim como a maioria dos iniciantes você ainda não sabe bem co

• To de volta!... Sei que disse que iria explicar no dia 12, mas estive muito ocupado ultimamente, vou tentar te compensar.   Então vamos lá... Como eu disse antes, sua percepção quanto as cores melho

Postado
  • Autor

Nada, fico feliz em poder ajudar... Então vou ficar aguardando suas próximas atualizações, qualquer duvida posta ae que venho ajudar.

Cara dei uma mexida após ler os tutoriais que você me mandou (que por sinal são ótimos, muito obrigado por isso)

Hoje foi um dia meio corrido, então tive que parar no meio da edição da sprite, o que me tirou o tesão kk, sei que não ficou ótimo, mas sei que deu uma boa melhorada visando o anterior.

OBS: Dessa vez editei o Lucario normal, pois o shiny lucario você me esclareceu muito de como colorir então achei que se eu refizesse ele hoje, eu tenderia muito a seguir sua linha de raciocínio (ou tentar, porque ainda não cheguei no seu nível), então resolvi usar uma que não fugia muito da idéia, porém tivesse outra coloração, para que eu tivesse mais dificuldade em pensar na direção da luz, na questão do AA e do Hue, tentei também evitar ao máximo os píxels individuais, pois depois do tutorial vi o estrago que podem fazer (mas também como podem ser benéficos, se usados de maneira adequada! haha)

Enfim, segue uma nova edição:

2zyeplf.png

E ai, melhorou?

Postado

Cara dei uma mexida após ler os tutoriais que você me mandou (que por sinal são ótimos, muito obrigado por isso)

Hoje foi um dia meio corrido, então tive que parar no meio da edição da sprite, o que me tirou o tesão kk, sei que não ficou ótimo, mas sei que deu uma boa melhorada visando o anterior.

OBS: Dessa vez editei o Lucario normal, pois o shiny lucario você me esclareceu muito de como colorir então achei que se eu refizesse ele hoje, eu tenderia muito a seguir sua linha de raciocínio (ou tentar, porque ainda não cheguei no seu nível), então resolvi usar uma que não fugia muito da idéia, porém tivesse outra coloração, para que eu tivesse mais dificuldade em pensar na direção da luz, na questão do AA e do Hue, tentei também evitar ao máximo os píxels individuais, pois depois do tutorial vi o estrago que podem fazer (mas também como podem ser benéficos, se usados de maneira adequada! haha)

Enfim, segue uma nova edição:

2zyeplf.png

E ai, melhorou?

Vejo que o tutorial de cores realmente te ajudou, acertou nas cores para o corpo (azul), esta com um contraste alto, isso torna a sprite chamativa, mas as cores da camiseta dele ainda não estão boas, esta faltando contraste. Eu mudei a tonalidade da cor da pele para marrom porque quando pesquisei por Shiny Lucario, notei que era desta cor, mas agora observando o Lucario comum percebi que a cor é preto, então acho que seria legal voltar pra cor original. 

Eu ia continuar a explicação e te ajudar com o posicionamento dos pixel's, mas passei a madrugada no pc, to morrendo de sono, quando eu acordar posto uma explicação completa pra você.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

Ok meu amigo, fico no aguardo ansiosamente da explicação. :)

Grande abraço

EDIT~~

Refiz meu modelo do lucario, reverti as cores para preto (cinza e afins) e tentei também suavizar a coloração no peito dele, porém desta vez apliquei meus novos conhecimentos, e achei o resultado muito mais satisfatório do que o anterior (primeiro shiny lucario que utilizei o preto na coloração!) hahaha.

Ta ae:

6fzk7m.png

Aproveitei também e tentei criar uma mega stone (não está em perspectiva nem nada do tipo, apenas desenhei-a normalmente para treinar as técnicas, e aproveitando que estou falando do Lucario, porque não a Lucarionite? haha

33z2xdy.png

Explicando a coloração:

Nessa imagem tentei criar o efeito de que a luz vem de dentro dela, eu sei que ficaria mais bonita com uma sequencia de imagens, porém meu tempo está meio curto devido as horas extras abusivas que tenho feito! o que não fazemos por um final de semana na praia. Por isso resolvi sombrea-la e usar o hue vindo de dentro pra fora.

E ai, o que acharam?

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo