Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Por favor preciso de 2 scripts 1º ao o player clicar em uma pedra ele ganha 1 storage e aparece uma mensagem 2º que se o player tiver 6 storages ele é teleportado para um waypoint, e se não tiver os storages só aparece uma msg
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos 1º local storage = 105550 --storage local pontos = 6 --pontos para pegar o teleport local msg = "Custom mensagem que o player ira receber ao clicar" local msgerror = "Mensagem caso ja pegou os 6 pontos necessarios" function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < pontos then setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msgerror) return true end return true end 2º local storage = 105550 --storage local pontos = 6 --pontos para pegar o teleport local msgerror = "Mensagem caso nao tenha os 6 pontos" local x, y, z = 160, 54, 7 --posicao para onde o player ira se teleportar function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= pontos then doTeleportThing(cid, x, y, z) doSendMagicEffect(x, y, z, 10) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msgerror) return true end return true end Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor amigo valeu mais o 1º script que da 1 tipo de storage só e no caso criaria 6 copias dando storages diferentes e o 2 iria teleportar se tivesse as 6 storages, nesse casso do teu script a pessoa poderia clicar 6 vezes ne uma pedra só e passar pelo teleport Alguem me da uma luz ? Editado Janeiro 20, 2015 10 anos por matheusbrito180 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Solução não sei se vai funciona mas tenta assim 1. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local win = storage que ele vai ganha local los = storage que ele precisa ter if getPlayerStorageValue(cid, los) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"MSG QUE VAI APARECE QUANDO ELE GANHA") setPlayerStorageValue(cid, win, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "MSG QUE VAI APARECE SE ELE JA TIVE.") end return TRUE end 2. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage1 = STORAGE 1 local storage2 = STORAGE 2 local storage3 = STORAGE 3 local storage4 = STORAGE 4 local storage5 = STORAGE 5 local storage6 = STORAGE 6 pos = {x=1030, y=912, z=6} -- Onde Levara se ele tivér a storage if getPlayerStorageValue(cid, storage1) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage2) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage3) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage4) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage5) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage6) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"MSG Que Aparece Se Ele é TP") doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "MSG Que Aparece Se ele Não tem Storage") end return TRUE end Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor não sei se vai funciona mas tenta assim 1. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local win = storage que ele vai ganha local los = storage que ele precisa ter if getPlayerStorageValue(cid, los) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"MSG QUE VAI APARECE QUANDO ELE GANHA") setPlayerStorageValue(cid, win, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "MSG QUE VAI APARECE SE ELE JA TIVE.") end return TRUE end 2. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage1 = STORAGE 1 local storage2 = STORAGE 2 local storage3 = STORAGE 3 local storage4 = STORAGE 4 local storage5 = STORAGE 5 local storage6 = STORAGE 6 pos = {x=1030, y=912, z=6} -- Onde Levara se ele tivér a storage if getPlayerStorageValue(cid, storage1) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage2) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage3) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage4) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage5) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage6) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"MSG Que Aparece Se Ele é TP") doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "MSG Que Aparece Se ele Não tem Storage") end return TRUE end vou testar quando chegar em casa valeu ! o 1º script oque tem isso de los ? que o player precisa ter ? só quero script pra add storage nao retirar mesmo assim valeu rep+ Duvida: é pra tfs 1.0 ? Editado Janeiro 20, 2015 10 anos por matheusbrito180 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.