Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Por favor preciso de 2 scripts 
 
1º ao o player clicar em uma pedra ele ganha 1 storage e aparece uma mensagem
2º que se o player tiver 6 storages ele é teleportado para um waypoint, e se não tiver os storages só aparece uma msg 

Resolvido por Yugami

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 436
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • não sei se vai funciona mas tenta assim   1. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local win = storage que ele vai ganha local los = storage que ele precisa ter if getPlayerStorageVa

Postado

local storage = 105550 --storage
local pontos = 6 --pontos para pegar o teleport
local msg = "Custom mensagem que o player ira receber ao clicar"
local msgerror = "Mensagem caso ja pegou os 6 pontos necessarios"
	
function onUse(cid, item)
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) < pontos then
		setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msgerror)
		return true
	end
	return true
end

local storage = 105550 --storage
local pontos = 6 --pontos para pegar o teleport
local msgerror = "Mensagem caso nao tenha os 6 pontos"
local x, y, z = 160, 54, 7 --posicao para onde o player ira se teleportar
	
function onUse(cid, item)
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= pontos then
		doTeleportThing(cid, x, y, z)
		doSendMagicEffect(x, y, z, 10)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msgerror)
		return true
	end
	return true
end

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado
  • Autor

amigo valeu mais o 1º script que da 1 tipo de storage só e no caso criaria 6 copias dando storages diferentes

e o 2 iria teleportar se tivesse as 6 storages, nesse casso do teu script a pessoa poderia clicar 6 vezes ne uma pedra só e passar pelo teleport


Alguem me da uma luz ? 

Editado por matheusbrito180 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

não sei se vai funciona mas tenta assim

 

1.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local win = storage que ele vai ganha
local los = storage que ele precisa ter


if getPlayerStorageValue(cid, los) < 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"MSG QUE VAI APARECE QUANDO ELE GANHA")
setPlayerStorageValue(cid, win, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "MSG QUE VAI APARECE SE ELE JA TIVE.")
end


return TRUE
end

2.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local storage1 = STORAGE 1
local storage2 = STORAGE 2
local storage3 = STORAGE 3
local storage4 = STORAGE 4
local storage5 = STORAGE 5
local storage6 = STORAGE 6
pos = {x=1030, y=912, z=6} -- Onde Levara se ele tivér a storage


if getPlayerStorageValue(cid, storage1) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage2) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage3) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage4) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage5) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage6) < 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"MSG Que Aparece Se Ele é TP")
doTeleportThing(cid, pos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "MSG Que Aparece Se ele Não tem Storage")
end


return TRUE
end

 

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

Postado
  • Autor

 

não sei se vai funciona mas tenta assim

 

1.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local win = storage que ele vai ganha
local los = storage que ele precisa ter


if getPlayerStorageValue(cid, los) < 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"MSG QUE VAI APARECE QUANDO ELE GANHA")
setPlayerStorageValue(cid, win, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "MSG QUE VAI APARECE SE ELE JA TIVE.")
end


return TRUE
end

2.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local storage1 = STORAGE 1
local storage2 = STORAGE 2
local storage3 = STORAGE 3
local storage4 = STORAGE 4
local storage5 = STORAGE 5
local storage6 = STORAGE 6
pos = {x=1030, y=912, z=6} -- Onde Levara se ele tivér a storage


if getPlayerStorageValue(cid, storage1) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage2) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage3) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage4) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage5) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage6) < 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"MSG Que Aparece Se Ele é TP")
doTeleportThing(cid, pos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "MSG Que Aparece Se ele Não tem Storage")
end


return TRUE
end

 

vou testar quando chegar em casa valeu !

o 1º script oque tem isso de los ? que o player precisa ter ? só quero script pra add storage nao retirar

mesmo assim valeu rep+

 

Duvida: é pra tfs 1.0 ?

Editado por matheusbrito180 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo