Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Olá a todos, estou mexendo em um servidor aqui 10.35 e percebi que os paladins não conseguem atacar de longe com os arrows! Acho que é algum bug nos Bows, vi um usuário aqui falando que resolveu pelas lib's mas não tenho idéia de como arrumar, alguem já passou por isso ? ele só ataca de perto, a 1sqm. Se não estiver colado no bixo ele não ataca, como se o item fosse um club ou uma sword... E também tenho outra dúvida, é possível fazer 1 arrow ser usada apenas com certo arco ?? Como poderia ser feito? Aguardo respostas! xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos sobre o segundo problema: eu não mexo com 1.0 mas acredito que só fazer um script na pasta weapons do bow e colocar pro combat só sair caso doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) e por essa função vc controla qual id de flecha vai usar. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor Já verificou a ranger no Items.xml? Sim senhor, não sou tão iniciante rsrs Consegui arrumar o bug nos bows, apenas dei control + z varias vezes no arquivo weapons porque eu tava mechendo la, e agora funciona todos.... Continuando a segunda dúvida, no caso não conseguiria fazer isso para uma arrow que seria infinita então .. Eu estava pensando em checar se ele estiver com a arrow de tal id no slot de munição, então ele ataca, se não não. Porém não sei os tipos de parametros para a função getPlayerSlotItem(cid, slot), poderiam me passar eles ? Parece que eh diferente de ser apenas ~hand~ ou ~legs~ Aguardo! xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Solução vai em data/lib e abre o constant.lua, lá vc vai achar todas as informações do seu server.. aqui no meu, por exemplo, esses são os parametros CONST_SLOT_FIRST = 1 CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST CONST_SLOT_NECKLACE = 2 CONST_SLOT_BACKPACK = 3 CONST_SLOT_ARMOR = 4 CONST_SLOT_RIGHT = 5 CONST_SLOT_LEFT = 6 CONST_SLOT_LEGS = 7 CONST_SLOT_FEET = 8 CONST_SLOT_RING = 9 CONST_SLOT_AMMO = 10 CONST_SLOT_LAST = CONST_SLOT_AMMO o de ammo pode ser usado tanto o numero 10 como o texto CONST_SLOT_AMMO, ficando assim>getPlayerSlotItem(cid, 10) ou getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO) só que isso vai retornar uma tabela com todos os valores do item. Se vc quiser pegar o item em si vc só coloca um .uid no final, se quiser o id dele coloca .itemid ficando assim: getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid Espero ter ajudado. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.