Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos, estou mexendo em um servidor aqui 10.35 e percebi que os paladins não conseguem atacar de longe com os arrows! Acho que é algum bug nos Bows, vi um usuário aqui falando que resolveu pelas lib's mas não tenho idéia de como arrumar, alguem já passou por isso ? ele só ataca de perto, a 1sqm. Se não estiver colado no bixo ele não ataca, como se o item fosse um club ou uma sword...

E também tenho outra dúvida, é possível fazer 1 arrow ser usada apenas com certo arco ?? Como poderia ser feito?

Aguardo respostas!

xBlackWolf

THX @Storm Night

Best Avatar Ever

9p0FoTd.png

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vai em data/lib e abre o constant.lua, lá vc vai achar todas as informações do seu server.. aqui no meu, por exemplo, esses são os parametros   CONST_SLOT_FIRST = 1 CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIR

Postado

sobre o segundo problema: eu não mexo com 1.0 mas acredito que só fazer um script na pasta weapons do bow e colocar pro combat só sair caso doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) e por essa função vc controla qual id de flecha vai usar.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Já verificou a ranger no Items.xml?

Sim senhor, não sou tão iniciante rsrs

Consegui arrumar o bug nos bows, apenas dei control + z varias vezes no arquivo weapons porque eu tava mechendo la, e agora funciona todos.... Continuando a segunda dúvida, no caso não conseguiria fazer isso para uma arrow que seria infinita então ..

Eu estava pensando em checar se ele estiver com a arrow de tal id no slot de munição, então ele ataca, se não não.

Porém não sei os tipos de parametros para a função getPlayerSlotItem(cid, slot), poderiam me passar eles ? Parece que eh diferente de ser apenas ~hand~ ou ~legs~

Aguardo!

xBlackWolf

THX @Storm Night

Best Avatar Ever

9p0FoTd.png

Postado
  • Solução

vai em data/lib e abre o constant.lua, lá vc vai achar todas as informações do seu server.. aqui no meu, por exemplo, esses são os parametros

CONST_SLOT_FIRST = 1
CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST
CONST_SLOT_NECKLACE = 2
CONST_SLOT_BACKPACK = 3
CONST_SLOT_ARMOR = 4
CONST_SLOT_RIGHT = 5
CONST_SLOT_LEFT = 6
CONST_SLOT_LEGS = 7
CONST_SLOT_FEET = 8
CONST_SLOT_RING = 9
CONST_SLOT_AMMO = 10
CONST_SLOT_LAST = CONST_SLOT_AMMO

o de ammo pode ser usado tanto o numero 10 como o texto CONST_SLOT_AMMO, ficando assim>
getPlayerSlotItem(cid, 10) ou getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO)

só que isso vai retornar uma tabela com todos os valores do item. Se vc quiser pegar o item em si vc só coloca um .uid no final, se quiser o id dele coloca .itemid ficando assim:

getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid

Espero ter ajudado.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo