Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Quando ataca um player, pega pz mas a caveira do pk não aparece, preciso de ajuda, obrigado!
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Esse script se baseia onde é contado os frags do jogador, dando a ele a skull configurada por exemplo.Matou de 1 ~ 10 = White Skull11 ~ 20 = Yellow Skull etc...Em mods crie Skull System.xml e coloque: Citar <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="SkullC_func"><![CDATA[ function setSkullColor(cid) local t = { [{5,10}] = 1, [{11,15}] = 2, [{16,20}] = 3, [{21,25}] = 4, [{26,math.huge}] = 5 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then doCreatureSetSkullType(cid, ret) end end end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = {date = result:getDataInt("date")} if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)} return size.day + size.week + size.month end ]]></config> <event type="login" name="SkullLogin" event="script"><![CDATA[ domodlib('SkullC_func') function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "ColorKill") setSkullColor(cid) return true end]]></event> <event type="kill" name="ColorKill" event="script"><![CDATA[ domodlib('SkullC_func') function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doCreatureSetSkullType(target, 0) addEvent(setSkullColor, 100, cid) end return true end]]></event> </mod> Em config.lua troque: Citar dailyFragsToRedSkull = 10 weeklyFragsToRedSkull = 40 monthlyFragsToRedSkull = 90 Por: Citar dailyFragsToBlackSkull = 9999999 weeklyFragsToBlackSkull = 9999999 monthlyFragsToBlackSkull = 9999999 Espero ter ajudado bye bye TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor Esse script se baseia onde é contado os frags do jogador, dando a ele a skull configurada por exemplo. Matou de 1 ~ 10 = White Skull 11 ~ 20 = Yellow Skull etc... Em mods crie Skull System.xml e coloque: Citar Em config.lua troque: Citar Por: Citar Espero ter ajudado bye bye Não funcionou o que eu queria. Acho que não é bem isso. O meu problema é que quando o char ta atacando outro, a caveira branca que deveria aparecer não aparece, só aparece as espadinhas vermelhas de battle.
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Na verdade é pra você fazer ao contrário, provavelmente você tem o sistema que o fabiodias mostrou, como ele disse, o sistema altera as skulls conforme o numero de frags, verifique se tem o sistema, se tiver, desative-o. Editado Janeiro 27, 2015 10 anos por Way20 (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor Na verdade é pra você fazer ao contrário, provavelmente você tem o sistema que o fabiodias mostrou, como ele disse, o sistema altera as skulls conforme o numero de frags, verifique se tem o sistema, se tiver, desative-o. Desativei o sistema que o fabiodias passou, mas ainda não funcionou.
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