Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

PROJECT

TeaBot - The best in simplicity and practicality.

teabot_logo.png,

• Projeto de bot para Tibia, baseado em leitura de memória e envio de mensagens.
  • Grátis.
  • Funções:
  1. Healer Tools - Funções para curar vida e mana do personagem. Concluído
  2. Automatic Tools - Funções repetitivas para facilitar o jogo. Concluído
  3. Fisher Tools - Função de pesca. Concluído
  4. HUD - Textos na tela do jogo, com informações sobre personagem e estatísticas. Concluído
  5. Cavebot - Função para caça. (Walker - Concluído, Target - 65%, Looter - 30%)
  6. Timers - Timers são os cronômetros que fazem a função repetitiva do programa. Todos tem um tempo, este tempo o usuário definira 2 valores (minimo e máximo) dentro dos dois valores será feito uma randomização, assim nenhuma função se repetirá no mesmo tempo. Concluído
  7. Stats - Informações do personagem. Concluído
  8. General Settings - Informações inseridas pelo usuário, como: posição do player na tela e o tamanho de cada sqm. Concluído
  • Perspectiva do software:

selectclient.pngmainform.png

• Declarações

Peço a ajuda de todos do forum, com opniões sobre design, criticas, ideias e blábláblá. Obrigado pela atenção de todos, em seguida será lançado o site e públicado o bot.

Editado por JulinhoPiuPiu (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 878
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Po Julio, não sei se vc se lembra de mim, mais aprendi muito contigo! E fico contente que você continue programando, principalmente pro tibia!   Achei a interface do bot bem simples, e espero que c

Posted Images

Postado

Po Julio, não sei se vc se lembra de mim, mais aprendi muito contigo!

E fico contente que você continue programando, principalmente pro tibia!

Achei a interface do bot bem simples, e espero que continue desta maneira! Bots com interfaces complicadas exigem mais dos usuários...

Espero que conclua o projeto e que possamos ter uma nova alternativa em se tratando de bots!

Abraço e se precisar de algo, só chamar  :D

Postado

Old's Back oooh man :v

FnTools owieoweiowie

lembro até hj de ti cara, o seu bot que usava pra treinar etc...

Em minha opinião o design está ótimo, seria mais ótimo ainda se pra quem usasse Win XP o Design dele fosse o mesmo que o seu (Win8)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo