Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 9
  • Visualizações 3.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • removido

  • if u Remove this ... u cause random crashes on "onRemoveInventoryItem" no recommend this   1 Step: https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/f784afb348a273cf66385075fe96d9b1d825a76d   2 Step:

Postado

 

player.cpp, remova essa parte:

    if(index == SLOT_LEFT || index == SLOT_RIGHT)
    {
        if(ret == RET_NOERROR && item->getWeaponType() != WEAPON_NONE)
            self->setLastAttack(OTSYS_TIME());

        Item* tmpItem = inventory[(slots_t)index];
        if(ret == RET_BOTHHANDSNEEDTOBEFREE && g_game.internalAddItem(
            NULL, self, tmpItem, INDEX_WHEREEVER) == RET_NOERROR)
        {
            self->sendRemoveInventoryItem((slots_t)index, tmpItem);
            self->onRemoveInventoryItem((slots_t)index, tmpItem);

            self->inventory[(slots_t)index] = NULL;
            self->updateWeapon();
            self->inventoryWeight -= tmpItem->getWeight();
            self->sendStats();
        }
    }

if u Remove this ... u cause random crashes on "onRemoveInventoryItem" no recommend this

 

1 Step:

https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/f784afb348a273cf66385075fe96d9b1d825a76d

 

2 Step:

https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/812c2375d5e2ddbd45bae0c20ba8142458583a27

 

Att: Kaiser - MartyX "Here"

Editado por degox (veja o histórico de edições)

Postado

if u Remove this ... u cause random crashes on "onRemoveInventoryItem" no recommend this

 

1 Step:

https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/f784afb348a273cf66385075fe96d9b1d825a76d

 

2 Step:

https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/812c2375d5e2ddbd45bae0c20ba8142458583a27

 

Att: Kaiser - MartyX "Here"

that's what I thought, something would bug

very thanks

  • 1 year later...
Postado

(revivendo)

Ok, como que faz? Arruma o player cpp e dps vai ter que recompilar o .exe denovo?

Ou sera que tem algum distro ja disponivel hoje para linux ja pronto que aceita qqr otb? Ja compilei 5 tfs e até agora n consegui adaptar.

Editado por je19921992
Ortografia (veja o histórico de edições)

Postado
Em 16/03/2016 at 16:47, je19921992 disse:

(revivendo)

Ok, como que faz? Arruma o player cpp e dps vai ter que recompilar o .exe denovo?

Ou sera que tem algum distro ja disponivel hoje para linux ja pronto que aceita qqr otb? Ja compilei 5 tfs e até agora n consegui adaptar.

 

 

sim, arruma e compila

esse tfs tem no config.lua o skipItemsVersionCheck

só colocar true

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo