Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Então gente, eu compilei meu Baiak 8.60, instalei site tudo certinho. Porém, quando eu abro o server, dá diversos erros, como login.lua, npcs, movemments, entre outros. É normal da tanto erro assim? uns é por causa do Canse Sensitive, já outros não. Existe alguma forma simples de manter todos os scripts do server e corrigir todos os erros? Pois só falta isso pra funcionar, e em Windows funciona perfeitamente! Não quero ter que passar pra Windows, já que Linux é mil vezes melhor.
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Posta uma print dos erros. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Autor Solução Alguns são: não dá pra mover itens, tipo pegar do chão ou mexer na bp, ou seja, não dá pra mexer items, apesar de todos estarem funcionando, diversos comandos não funcionam. (lembrando que eu editei o server no meu pc e está tudo funcionando perfeitamente!) >>> Loading creaturescripts... [Error - LuaInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/scripts/login.lua: No such file or directory [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua) cannot open data/creaturescripts/scripts/login.lua: No such file or directory [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event: joinchannel. [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event: receivemail. [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event Consegui arrumar o bug do NPC, porém quando o player fala com ele, ele também fala com o player, mas so que dá o seguinte erro no executável: [Error - NpcScript Interface] data/npc/scripts/runas.lua:onThink Description: data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:554: attempt to perform arithmetic on fiel d '?' (a nil value) stack traceback: data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:554: in function 'onThink' data/npc/scripts/runas.lua:9: in function <data/npc/scripts/runas.lua:9> Problema resolvido.. eu troquei de distro mas não peguei as libs da distro, então é assim que se arruma. Editado Fevereiro 15, 2015 10 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos ops ja foi resolvido mals Editado Fevereiro 16, 2015 10 anos por roriscrave (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.