Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Então gente, eu compilei meu Baiak 8.60, instalei site tudo certinho. Porém, quando eu abro o server, dá diversos erros, como login.lua, npcs, movemments, entre outros. É normal da tanto erro assim? uns é por causa do Canse Sensitive, já outros não. Existe alguma forma simples de manter todos os scripts do server e corrigir todos os erros? Pois só falta isso pra funcionar, e em Windows funciona perfeitamente! Não quero ter que passar pra Windows, já que Linux é mil vezes melhor.

horizontallogowhite1.png

Resolvido por thiagobji

Ir para solução
Postado

Posta uma print dos erros.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor
  • Solução

Alguns são: não dá pra mover itens, tipo pegar do chão ou mexer na bp, ou seja, não dá pra mexer items, apesar de todos estarem funcionando, diversos comandos não funcionam. (lembrando que eu editei o server no meu pc e está tudo funcionando perfeitamente!)

>>> Loading creaturescripts... [Error - LuaInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/scripts/login.lua: No such file or directory
[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua)
cannot open data/creaturescripts/scripts/login.lua: No such file or directory
[Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event: joinchannel.
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
[Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event: receivemail.
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

Consegui arrumar o bug do NPC, porém quando o player fala com ele, ele também fala com o player, mas so que dá o seguinte erro no executável:

[Error - NpcScript Interface]
data/npc/scripts/runas.lua:onThink
Description:
data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:554: attempt to perform arithmetic on fiel   d '?' (a nil value)
stack traceback:
        data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:554: in function 'onThink'
        data/npc/scripts/runas.lua:9: in function <data/npc/scripts/runas.lua:9>

Problema resolvido.. eu troquei de distro mas não peguei as libs da distro, então é assim que se arruma.

Editado por thiagobji (veja o histórico de edições)

horizontallogowhite1.png

• 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo