Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Béria Alternative Server O Béria Alternative Server é um projeto serio de Open Tibia, com mapa totalmente novo e nunca visto. Temos diversas vagas na equipe do projeto Béria, segue abaixo a lista. * Scripter * Mapper * Criador de Conteúdo * Divulgador ~Vagas Ocupadas~ Mappers Vago Vago VagoScripter Vago Vago VagoCriador de Conteúdo para Facebook Vago VagoDivulgador Vago Vago ~Sobre as Vagas~ Como podem ver, várias vagas estão abertas para o Projeto, caso você; se interesse em algum deles, por favor, entre em contato. O formulário abaixo será requerido para ingresso na equipe: Nome: Cargo desejado: Experiência: Idade: Por que?: Exemplo: Nome: Fulano Cargo desejado: Mapper Experiência: Bla bla Idade: 21 Por que?: Porque isso, porque aquilo... Caso haja alguma dúvida, entrar em contato. ~Contato~ Skype: snoopz.plays E-mail: [email protected]Clique aqui e acesse o Projeto Béria Alternative ServerClique aqui e acesse o Show Off do Béria Alternative Server Obrigado a todos. Editado Fevereiro 26, 2015 10 anos por Patrick Jean (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Nome: Leonardo Cargo desejado: Mapper Experiência: iniciante para intermediario Idade: 20 Por que?: quero elevar minha experiência de mapper criando mapas RPGs avançados. Também gostaria de contribuir na area de scripts. obs: Gostaria de deixar a observação, que eu não sou um cara que vão me achar sempre online e sempre fazendo mapas, então gostaria de mapear com trabalhos especificos, como hunts, quests, etc... obrigado
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Nome: Dorigo Cargo desejado: Mapper/Scripter Experiência: Avançado/Intermediário Idade: 20 Por que?: tenho boa coordenação para mapping e media para scripting, gosto de atuar nas areas, ainda mais sendo para um mapa alternativo; obs: Nem sempre tenho tempo, mas sempre que posso estou a fazer o oficio; gostaria de saber mais sobre o servidor, e sobre o map; Contato: Skype: luizfdorigo email: [email protected] Obrigado. Editado Fevereiro 18, 2015 10 anos por LFSD (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Autor Obrigado pelo interesse de ambos... @leoleo, preciso de um contato seu... poderias me passar? @LFSD, o mapa seria um custom, pós-apocalíptico, onde uma praga infectou todo os civis que viviam nesse mundo, somente os aventureiros mais bravos conseguiram se esconder e fugir dessa praga... De novo, obrigado pelo interesse de ambos...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.