Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Já é assim, o que acontece é que o efeito tem um período de duração, e o player sai do SQM antes do effect acabar.
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Solução Toma cuidado ao usar com o GOD/GM pois pode dar debug nos players em volta. Pra todo mundo vai mostrar invisivel, pra vc fica como se tivesse de utana vid edit: descobri que não dá pra ficar invisivel com a condition de GM, leia mais aqui -- Edited Dash by Night Wolf local damage = 20 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local distance = 15 -- distancia que anda (em sqm) local speed = 100 -- milisegundos entre cada passo (qnt menor = mais rapido) local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, (speed * distance) + 50, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) -- nao mexa local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, (speed * distance) + 50, false) -- nao mexa local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onWalk(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14) return true else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) return true end else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) end end function onCastSpell(cid, var) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, speed * i,cid) end return true end Editado Fevereiro 23, 2015 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Espero que ele dê REP+ pra mim, pq acho que respondi certo a dúvida dele :v
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Autor Valeu Gabuuh e xWhiteWolf! XWhitWolf, curto muito seus scripts seus trabalhos ... Obrigado de verdade!
Postado Setembro 28, 2017 7 anos Em 22/02/2015 em 19:42, xWhiteWolf disse: dá pra fazer usando a condition do gm de ficar invisivel mas não entendi a parte de centralizar o efeito Tem como fazer o dash passar de um telhado pro outro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.