Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Me Desculpa Reviver o Tópico , Mais queria Entender Umas Coisas...

A Diferença Disso

Spoiler

uint32_t Player::getAttackSpeed()
{
    Item* weapon = getWeapon();
    if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0)
        return weapon->getAttackSpeed();

    return vocation->getAttackSpeed();
}

Pra Isso

Spoiler

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
    int32_t SpeedAttack;
    SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 10);

    if (SpeedAttack < 500) {
        return 500;
    } else {
        return (uint32_t) SpeedAttack;
    }
} 

Sei Que Pode Ser Uma Pergunta Besta ,Mais Queria Entender Mais Sobre  C++ ...

  • Respostas 19
  • Visualizações 11k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Thiago Rulexz
    Thiago Rulexz

    Riven para TFS 0.3.6 Utilize este codigo uint32_t Player::getAttackSpeed() { int32_t SpeedAttack; SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_SWORD, SKILL_LEVEL) * 10); if (Spe

Postado
33 minutos atrás, Aminius Averum disse:

Me Desculpa Reviver o Tópico , Mais queria Entender Umas Coisas...

A Diferença Disso

  Ocultar conteúdo

uint32_t Player::getAttackSpeed()
{
    Item* weapon = getWeapon();
    if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0)
        return weapon->getAttackSpeed();

    return vocation->getAttackSpeed();
}

Pra Isso

  Ocultar conteúdo

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
    int32_t SpeedAttack;
    SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 10);

    if (SpeedAttack < 500) {
        return 500;
    } else {
        return (uint32_t) SpeedAttack;
    }
} 

Sei Que Pode Ser Uma Pergunta Besta ,Mais Queria Entender Mais Sobre  C++ ...

 

a diferencia é que o primeiro não soma as skill do fist ..

ele só conta o attackspeed do vocation xml .

 

ou seja se estiver com 100 de fist não vai ver diferencia .

somente com o segundo .

Postado
33 minutos atrás, Baiak Furion disse:

 

a diferencia é que o primeiro não soma as skill do fist ..

ele só conta o attackspeed do vocation xml .

 

ou seja se estiver com 100 de fist não vai ver diferencia .

somente com o segundo .

Isso eu entendi , eu queria saber sobre o codigo em si ... skksks 

Editado por Aminius Averum (veja o histórico de edições)

  • 2 weeks later...
Postado

o meu da esse erro na ora de compilar

 

player.cpp: In member function ‘uint32_t Player::getAttackSpeed() const’:
player.cpp:4715:160: error: ‘modifiers’ was not declared in this scope
  return (((_weapon && _weapon->getAttackSpeed() != 0) ? _weapon->getAttackSpeed() : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()))) + modifiers);
                                                                                                                                                                ^
Makefile:40: recipe for target 'obj/player.o' failed
make: *** [obj/player.o] Error 1
 

 

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
    int32_t SpeedAttack;
    SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 10);

    if (SpeedAttack < 500) {
        return 500;
    } else {
        return (uint32_t) SpeedAttack;
    }

    Item* _weapon = weapon;
    if(!weapon || weapon->getWeaponType() == WEAPON_AMMO)
        _weapon = const_cast<Player*>(this)->getWeapon(true);

    return (((_weapon && _weapon->getAttackSpeed() != 0) ? _weapon->getAttackSpeed() : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()))) + modifiers);
}

  • 4 years later...
Postado
Em 03/03/2015 em 13:09, Emersonssss disse:

Salve Galera, olhando em minhas libs achei um script muito bom !!

 

Em alguns servidores derivados o Skill Fist Fighting influencia no Attack Speed do Player, Então ....

 

Segue a Formula na source que faz essa magica :

Em Player.cpp Procure : 


uint32_t Player::getAttackSpeed() const

Mude Atualize para esse função :


uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
	int32_t SpeedAttack;
	SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 10);

	if (SpeedAttack < 500) {
		return 500;
	} else {
		return (uint32_t) SpeedAttack;
	}
} 

Explicando :

Ele irá verifica o Attack Speed padrão no Vocations.xml e irá verifica o Skill Fist do Player e retornará a velocidade, caso a velocidade retorne menor que 500 ele sempre limitará a 500ms para que não haja erros.

 

Simples e Facil !

 

Creditos ?

Emerson Henrique

pega tfs 0.4?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo