Postado Janeiro 14, 2016 9 anos 48 minutos atrás, Sekk disse: @VelhoJaack usa a source que eu vou deixar em anexo. Eu uso o Visual Studio 2015. Boost 1.60.0 e TFS SDK 2.0, recomendo que tente o mesmo forgottenserver-master.rar Usei a mesma coisa que você e não deu certo. Deu o que tinha que dar. É um sinal para que eu não perca o meu tempo com uma coisa além da minha capacidade. Agradeço o empenho assim mesmo.
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos @VelhoJaack não se preocupe com isso kkkkk, eu também imaginava assim, mas depois de tanto tentar, eu consegui, sugiro que faça o mesmo me mostre TODOS os erros na compilação! GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos 2 minutos atrás, Sekk disse: @VelhoJaack não se preocupe com isso kkkkk, eu também imaginava assim, mas depois de tanto tentar, eu consegui, sugiro que faça o mesmo me mostre TODOS os erros na compilação! Já coloquei eles na postagem mais acima.1>..\src\spells.cpp(576): error C2065: 'not': undeclared identifier1>..\src\spells.cpp(576): error C2146: syntax error: missing ';' before identifier 'attr'1>..\src\spells.cpp(576): error C2146: syntax error: missing ';' before identifier 'or'1>..\src\spells.cpp(576): error C2065: 'or': undeclared identifier
Postado Janeiro 15, 2016 9 anos Desculpa a demora cara.. Mano, sinceramente, não sei resolver desculpa mesmo! Não sou muito familiarizado com C## GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 16, 2016 9 anos Em 18/03/2015 02:08:47, Kazakanguroz disse: ajuda plz Posta seu config.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.