Postado Janeiro 11, 2016 10 anos Galera alguém pode me ajudar a fazer as seguintes edições no server VANEHEIM 1090 * tirar o sistema de quest dos npc comerciantes rashid,alesar,nah'bob... * fazer possível viajar as cidades sem precisar fazer a quest ex: ankrahmun . Agradeço desde já!
Postado Janeiro 12, 2016 10 anos te como usar elçe como sqlyte para nao ter que criar site ?? Editado Janeiro 12, 2016 10 anos por kinglekke (veja o histórico de edições) OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!
Postado Janeiro 12, 2016 10 anos @kinglekke não. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 12, 2016 10 anos Bom dia! Queria tirar algumas dúvidas bem noobs e idiotas. Estou perdidinho.. Primeiramente: Onde eu consigo o download do TFS adequado para usar na versão 10.90? Eu preciso do items.otbm da versão 10.90 também? Se sim, onde eu consigo para download?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.