Postado Março 11, 2015 10 anos Perfeito, sem mais. Vou dar uma olhada nos items.xml e ver se consigo dar uma ajuda pq alguns items estao com o id diferente no otb da versao 10.76. Fora isso ta Show! Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo Meus Trabalhos: Gesior [Admin Panel Plus 1.0] [Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~ SimOne MapEditor 8.6
Postado Março 11, 2015 10 anos O problema está na sua conexão com o MySQL. Mas como eu resolvo? :s Oi
Postado Março 11, 2015 10 anos Autor Alguém tem como disponibilizar essa versao compilada para win 64? rep+++ Cara, ficaria contente em ajudar agora, porém quando saí de casa estava com problema na internet (mais precisamente no telefone) e não consigo acessar minha máquina remotamente pois estou no trabalho. Mas, se ninguém puder lhe ajudar até lá, de noite eu faço upload para você! Tile 493 debuga o jogo, fiz o teste com outros arquivos items.otb (incluindo o postado aqui) e não rolou... Mas cara, MUITO obrigado mesmo por soltar essa versão aí, não tenho nem o que falar! Sucesso pra você sempre e continue assim... Se eu manjasse dos paranauê, eu tentaria te ajudar nisso, mas sou meio ruim. Hahaha :/ Obrigado por reportar amigo, vou verificar o que pode estar ocasionando isso. Perfeito, sem mais. Vou dar uma olhada nos items.xml e ver se consigo dar uma ajuda pq alguns items estao com o id diferente no otb da versao 10.76. Fora isso ta Show! Pois é amigo, eu deixei o otb oficial para não haver problemas com os id's. Qualquer atualização de otb que for lançada eu atualizo para vocês. Mas como eu resolvo? :s Você precisa ter uma conexão aberta com um banco MySQL e configurar o seu config.lua com estar informações. Caso não souber como faz, da uma olhadinha na seção de tutoriais que está cheio. Abraço! Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 11, 2015 10 anos Ei eu preciso disso ja compilado no windows 64bit... algum pode me ajudar ? ( compilar aki no meu pc n da certo...) https://www.mediafire.com/?9h9zjfz7ulahcse
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.