Postado Setembro 14, 2015 9 anos Alguém sabe sobre a database do server? Testei a do schemas.sql que vem no server mas da um erro de falta de tabelas como as outras datapacks... Oi
Postado Setembro 14, 2015 9 anos Bruno, o Schiffert conseguiu copilar para Windows, mas ta dando debug ao enviar mensagens privado. Seria erro nas sources ou na copilação? Bruno, o Schiffert conseguiu copilar para Windows, mas ta dando debug ao enviar mensagens privado. Seria erro nas sources ou na copilação? Bruno, o Schiffert conseguiu copilar para Windows, mas ta dando debug ao enviar mensagens privado. Seria erro nas sources ou na copilação? Bruno, o Schiffert conseguiu copilar para Windows, mas ta dando debug ao enviar mensagens privado. Seria erro nas sources ou na copilação?
Postado Setembro 14, 2015 9 anos Cara, poderia me ajudar a respeito da compilação do servidor? Como faço para compilar ele? D: Não sei fazer isso ;(
Postado Setembro 15, 2015 9 anos Pessoal, aluguei o dedicado da ServerSoft e vou inaugurar meu Server com Vanaheim 10.81. O site e servidor estão 100% após fixar alguns bugs! Porém estou com um problema no meu site, tudo funciona normalmente menos a página Guilds. Já testei com outro website que uso e é o mesmo erro. Editado Setembro 15, 2015 9 anos por thigriku (veja o histórico de edições) www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00
Postado Setembro 16, 2015 9 anos Pessoal, aluguei o dedicado da ServerSoft e vou inaugurar meu Server com Vanaheim 10.81. O site e servidor estão 100% após fixar alguns bugs! Porém estou com um problema no meu site, tudo funciona normalmente menos a página Guilds. Já testei com outro website que uso e é o mesmo erro. com certeza é bug da db, faça o favor de ver a página guilds.php e procurar o nome das tabelas que a página faz a busca, e então veja se tem as tabelas na sua db Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.