Postado Março 11, 2015 10 anos Este é um post popular. Fala ai galera do TK, estou trazendo esse script que não encontrei no fórum e achei que fosse ser util pra alguém, então resolvi postar. Script testado em 0.4/0.3.6, provavelmente não funciona em TFS 1.x! Para saber os comandos, basta digitar a talkaction sem nenhum parâmetro e uma janela com os comandos irá abrir. Vá em "Data/talkactions/scripts" copie e cole 1 arquivo .lua, renomeie para addpremmy.lua e coloque isso: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(string.lower(param), ",") local call, name, day = t[1], t[2], t[3] local player, keys = getPlayerByName(name), {"add", "remove", "check"} if not isInArray(keys, call) or param == '' or name == nil then return doPlayerPopupFYI(cid,"Está com problemas?\nAprenda os comandos!\n---------------\nAdicionar premium:\n/pa ".. keys[1] ..", player, days\n/pa ".. keys[1] ..", Wakon, 30\n---------------\nRemover premium:\n/pa ".. keys[2] ..", player, days\n/pa ".. keys[2] ..", Wakon, 30\n---------------\nVer Premium:\n/pa ".. keys[3] ..", player\n/pa check, Wakon\n---------------") elseif not isPlayer(player) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'O jogador não está online ou não existe.') end if call == keys[1] then doPlayerAddPremiumDays(player, day) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Foram adicionados '.. day ..' dias de premium ao jogador '.. name ..'.') doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Você recebeu '.. day ..' premium days de um membro da equipe.') elseif call == keys[2] then if getPlayerPremiumDays(player) > 0 then doPlayerRemovePremiumDays(player, day) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Foram removidos '.. day ..' dias de premium do jogador '.. name ..'.') else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Esse jogador não possui nenhum dia de premium.') end elseif call == keys[3] then if isPremium(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'O jogador '.. name ..' tem '.. getPlayerPremiumDays(player) ..' dias de premium.') else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'O jogador '..name ..' é free account.') end end return true end Em "Data/talkactions", abra o arquivo talkactions.xml e coloque essa tag: <talkaction log="yes" words="/pa" access="5" event="script" value="addpremmy.lua" /> Créditos: Wakon Editado Junho 29, 2016 8 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 14, 2015 10 anos Olá Wakon, seu tópico foi aprovado! Obrigado por contribuir com o TK e peço perdão pela demora pra aprovar, estava fazendo testes pra garantir que o script realmente funciona. Abraços Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 14, 2015 10 anos Autor Olá Wakon, seu tópico foi aprovado! Obrigado por contribuir com o TK e peço perdão pela demora pra aprovar, estava fazendo testes pra garantir que o script realmente funciona. Abraços Obrigado por aprovar, não é um comando MUITO util por funcionar apenas com players online mais da pro gasto. Também adicionei outra função nele, assim que eu ligar a outra maquina eu atualizo . ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 14, 2015 10 anos Muito bom, Wakon, com certeza irá ajudar a muitos outros que procuram por comandos assim, obrigado por compartilhar conosco. REPUTADO.
Postado Março 14, 2015 10 anos Vejo que você gosta de programar, só tem que organizar mais a ideia do script, e corrigir algumas repetições desnecessárias e verificações. Treine bastante e tragar mais conteúdo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.