Postado Março 13, 2015 10 anos Onde é definido os pokemons que podem ser criados com o comando /cb ???? A TAG para o arquivo anexado é este: <talkaction words="/cb" access="4" event="script" value="createpokeball.lua"/> Caso seja necessário mais informações , só pedir. createpokeball.lua
Postado Março 13, 2015 10 anos Olha, eu não mexo com otpokemon, mas pelo que entendi ali ele atribui os pokemon em uma lista que ta identificada como pokes[name] e pelo que já vi tem um lugar no server pokemon, que você lista o nomes de todos pokemon, se não me engano lá coloca também as evoluções, deve ser isso. Caso não seja tenta procurar alguma lista que tem todos nomes de Pokemon. Ou poste seu Ot que ajuda, também estou querendo dar uma olha em servidores pokemon pra aprender. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Março 13, 2015 10 anos Solução Onde é definido os pokemons que podem ser criados com o comando /cb ???? A TAG para o arquivo anexado é este: <talkaction words="/cb" access="4" event="script" value="createpokeball.lua"/> Caso seja necessário mais informações , só pedir. Em Data/lib/Configuration.lua e Procure por isso vai haver uma Tabela Enorme com os Nomes dos Pokemons e etc... e so voce adicionar o Novo Pokemon Nessa Tabela: pokes = { Editado Março 13, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2015 10 anos Autor Olha, eu não mexo com otpokemon, mas pelo que entendi ali ele atribui os pokemon em uma lista que ta identificada como pokes[name] e pelo que já vi tem um lugar no server pokemon, que você lista o nomes de todos pokemon, se não me engano lá coloca também as evoluções, deve ser isso. Caso não seja tenta procurar alguma lista que tem todos nomes de Pokemon. Ou poste seu Ot que ajuda, também estou querendo dar uma olha em servidores pokemon pra aprender. A base é o PokemonCyan.Também estou fuçando algumas coisas só pra aprender mecher , já que não tenho como abrir servidor por conta de estar usando roteador agora e não ter acesso ao painel do mesmo. Em Data/lib/Configuration.lua e Procure por isso vai haver uma Tabela Enorme com os Nomes dos Pokemons e etc... e so voce adicionar o Novo Pokemon Nessa Tabela: pokes = { Obrigado pela informação , mas infelizmente mesmo com ela , não foi possível encontrar a solução do problema que eu esperava estar neste arquivo.
Postado Março 14, 2015 10 anos if not pokes[name] then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, a pokemon with the name "..name.." doesn't exists.") return true end - Essa Msg so vai aparecer se o Nome do Pokemon Nao Tiver na Tabela "pokes" em data/lib/configuration.lua - Exemplo : /cb Xuxa - Eu tentei criar um Pokemon Chamado "Xuxa" mais nao existe na Tabela "pokes" o Pokemon "Xuxa" ai aparece essa Msg: doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, a pokemon with the name "..name.." doesn't exists.")
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.