Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
The Forgotten Server
Versão: 0.3.6 Patch level 1 (Crying Damson)

As alterações podem ser encontradas em doc/CHANGELOG no pacote selecionado.
Estava olhando tópicos relacionado a essa TFS0.3.6pl1, mas percebi que quase todos estão com o link expirado e principalmente o da Otland. Esta é a quinta e última versão do famoso Crying Damson.

Source:

Console (compilado em Windows):

Atualizações:

Grandes mudanças: itens atualizados, fixos todos os bugs e falhas relatadas.
Arquivos para substituir:data/npc/lib/npcsystem/modules.lua, data/items/items.xml, data/items/items.otb, data/actions/actions.xml, data/actions/scripts/other/blueberrybush.lua, data/actions/scripts/other/teleport.lua, data/actions/scripts/quests/annihilator.lua, data/lib/100-compat.lua, data/lib/002-wait.lua, data/lib/032-position.lua, data/lib/000-constant.lua, data/lib/050-function.lua, data/weapons/weapons.xml, data/movements/scripts/tiles.lua, data/movements/movements.xml

DLL's necessarias (edited):

otdll.rar

Scan's:

"Source"

"Console"

"Dll's"

Creditos:     Otland

Github

Storm Night

Editado por Larissa Azhaurn
Adicionar o prefixo (veja o histórico de edições)

• Respostas 5
  • Visualizações 7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

:accept: Seu download foi aprovado, você recebeu um ponto de reputação e o tópico será movido para a área correta.

-----------------------------------------------------------------------------------

Para os demais membros: Os vírus detectados são falsos-positivos. Não farão mal à máquina.

• 6 months later...
Postado
amigo to querendo usar uma tfs 0.3.6 do zero completa com sources e dll me ajuda? quero criar um server de poketibia do zero pode me ensinar um pouco sobre como fazer? ou quer participar do meu projeto que vai ser parecido com da pxg?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo